Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[ficha] Ryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-Hades

avatar
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Nome: Ryu
Idade: 23
Aparência:

Rikudō Sennin - Dan Kato




Rin'negan (Olho Samsara)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: SDescrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura nas íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes dōjutsu  (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho"). Ele era admirado como sendo capaz de fazer todos as ninjutsu. O dono desses olhos podem dominar completamente todas as cinco básicas transformações naturais de chakras elementais que formam a base do ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite ao usuário usar todos os jutsus dos seis caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte".  Como o Sharingan, o Rinnegan tem demonstrado a capacidade de controlar Bijuus através da utilização do caminho exterior a habilidade com as suas cadeias e receptores de chakra . Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para eles por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo que o corpo do indivíduo tinha de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam um Rinnegan, então Nagato que controlava eles também compartilhou de um campo de visão. Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra , incluindo barreiras de outra forma ocultas. Também pode decifrar mais o Sábio dos Seis Caminhos do que o Sharingan é capaz.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico do Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato que durante sua infância obtinha um. Tobi afirma que ele deu o Rinnegan a Nagato. Por esta razão, ele acredita que ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu lado esquerdoa, substituindo o Sharingan que ele perdeu por cegueira .

Através de meios desconhecidos, Uchiha Madara conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte e durante a sua batalha como um reencarnado cadáver contra as tropas Shinobsi das Forças Aliadas , seu eterno Mangekyou Sharingan foi transformado pelo Rinnegan. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru teorizou que isso porque o Sharingan originou-se do Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para progredir para o Rinnegan como parte de uma "evolução natural".




Elementos




Fuuton no Jutsu  (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Jutsus:


Zankyokuhaana
(Super Onda Dupla de Som Cortante)
Rank: A
Descrição: É um jutsu no qual Zaku coloca seus dois braços para frente e um onda de som poderosa sai dos buracos da sua mão.



Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Rank: B
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.



Nome: Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Quem usa: Boar-Masked ANBU Member, Akatsuchi, Deidara, Fudō, Fuen, Fūka, Gitai, Gozu, Guren, Kakashi Hatake, Hiruko, Kisame Hoshigaki, Ittan, Iwa Kunoichi, Jiraiya, Jirōbō, Kagari, KagerōKakkō, Kakuzu, Kazuma, Kinkaku, Kitsuchi, Brown-Haired Kumo-nin, Kurotsuchi, Mahiru, Mizuki, Mū, Mubi, Nagare, Nagato, Nangō, Oboro, Ōnoki, Orochimaru, Rōshi, Sadai, Rikudō Sennin, Hiruzen Sarutobi, Hashirama Senju, Danzō Shimura, Sumashi, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Uchiha Madara| Tobi, Kabuto, Yakushi, Yamato.
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.  
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize

Jutsus:



Doton - Uitenpen
(Elemento Terra - Roda da Fortuna)
Rank: A
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha
Nota: Funciona como um tipo de invocação
Descrição:
Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja
faz selos, muda totalmente o relevo do local , criando um vale de
rochas e montanhas , o ninja que desenhou pode criar várias armadilha.





Suiton no Jutsu  (Elemento Suiton)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Jutsus:



Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Rank: C
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.




Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.



Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido



Suiton - Daibaku Suishouha
(Elemento Água - Supremas Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto 471
Descrição: É um aprimoramento do Baku Suishouha, após fazer os selos necessários, o usuário espele uma quantidade gigantesca de água pela boca inundando uma região inteira. A força com que a água é liberada também aumenta podendo matar o(s) oponente(s) com o impacto. Além disso, p shinobi pode fazer com que sua água se mova junto com ele para impossibilitar o inimigo de fugir.



Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica o ninja pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.



Katon no Jutsu  (Elemento Katon)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Jutsus:



Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: C
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.



Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo evaporar o inimigo.



Karyuu Endan
(Bomba do Dragão Flamejante)
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.



Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Rank: S
Descrição: O shinobi é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender.



Raiton no Jutsu (Elemento Trovão)
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Jutsus:



Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Se atingir o inimigo diretamente, num ponto vital, a técnica é mortal.



Chidori
( Mil Pássaros)
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.



Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Rank: S
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o ninja ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Essa técnica aumenta a velocidade do usuário, deixando difícil até do Sharingan acompanhar. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.



Kirin
(Deus dos Trovões do Céu)
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda.



Yin (Elemento Yin)
Rank: -
Descrição: O Yin tem com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Durante o ataque em Konoha da Kyuubi , Minato Namikaze usou o jutsu Shiki Fūjin para selar a metade de seu chakra Yin dentro do deus da morte.  Quando combinado com Yang , permite o uso de Yin-Yang.


Yang (Elemento Yang)
Rank: -
Descrição: O Yang tem com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usado para respirar a vida em forma. Durante o ataque em Konoha da Kyuubi , Minato Namikaze usou o Hakke no Fūin Shiki para selar a metade Yang do chakra da besta, dentro de Naruto Uzumaki . Quando Naruto estava em Nine-Tails Mode , Yamato criou totens que reagiu ao chakra Yang vivificante propriedades e amadureceu em árvores adultas . Quando combinado com Yin , permite o uso de Yin-Yang.


Yin-Yang (Elemento Yin-Yang)
Rank: -
Descrição: O Yin-Yang fazem uso simultâneo de Yin e Yang elementos. Yin refere-se a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário para utilizar essas duas, a fim de chakra molde para ninjutsu . De acordo com Yamato , a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elemental jutsu, como o Kage Mane , Baika no Jutsu , Ninjutsus Médicos, Genjutsu , etc.
O Sábio dos Seis Caminhos tinha tal conquista sobre o Yin-Yang e ele criou o Izanagi . Ele usou Yin para fazer seus sonhos tomam forma, e depois usou Yang para fazer suas fantasias real. Ele poderia até mesmo fazê-los vir à vida. De acordo com Madara Uchiha , o Sábio Izanagi foi usado para criar as bestas de caudas para fora do chakra do Ten-Tails . Nagato também teve o domínio do Yin-Yang, assim como os outros elementos por 10 anos.




Ninjutsus


Ninjutsu




Reika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo. Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa.

Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para outra pessoa. Por exemplo, Katsuyu usou esta técnica durante a invasão de Pain para transferir chakra de Tsunade para curar os moradores feridos. O Grupo Magaki utiliza esta técnica de uma forma diferente. Primeiro Nango envia o seu chakra para Benten e Chushin, e depois ambos enviam juntamente com o seu próprio para Akaboshi, aumentando muito o poder de suas técnicas.


Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Usuários: Nagato (Com o Tendou), Rikuodo Sennin.
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor.



Izanagi (Deus criador)
Rank: --
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu.  Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan.


Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas)
Rank: -
Descrição: Uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. O sábio usou esta habilidade para dividir o Ten-Tails em nove animais cauda. Diz-se também que o Izanagi técnica baseia-se fora desta técnica.




Armas



Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Bash%C5%8Dsen

Benihisago (Cabaça escarlate)
Rank:
-
Descrição: Benihisago (紅葫蘆) é uma grande cabaça, capaz de selar a alma da vítima, dizendo o comando verbal "gravar" (録音しろ, rokuonshiro). Depois da alma ser sugada pela Kōkinjō e cortada pela Shichiseiken, ela é absorvida pela cabaça. Se a vítima pronunciar a palavra mais usada em vida, ela é selada dentro da cabaça para sempre. Dizer um homófono ou ficar em silêncio por muito tempo também resulta no selamento. A vítima pode parar a sucção se a palavra mais usada mudar. Ela é um dos cinco tesouros do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem quantidades enormes de chakra quando usadas, suficiente para matar a média das pessoas em um período curto de tempo. Quando as ferramentas caíram nas mãos de Kumokagure, apenas os irmãos Kinkaku e Ginkaku (devido a suas grandes reservas de chakra) eram capazes de usá-las sem problemas. Quando não usada, Ginkaku usava a Kōkinjō para amarrar a cabaça ao redor do pescoço, facilitando seu transporte. Quando a corda é removida, ele tem que carregar a cabaça.
Devido à Kōkinjō sendo selada na Kohaku não Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Benihisago

Kohaku no Jōhei (Pote da purificação)
Rank:
-
Descrição: Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶) é um grande pote capaz de selar qualquer um, se a vítima responder quando chamada pelo usuário do pote. Essa função é parecida com o Benihisago, porém mais avançado e com menos preparação. Ele é um dos cinco tesouros do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem quantidades enormes de chakra quando usadas, suficiente para matar a média das pessoas em um período curto de tempo. Quando as ferramentas caíram nas mãos de Kumokagure, apenas os irmãos Kinkaku e Ginkaku (devido a suas grandes reservas de chakra) eram capazes de usá-las sem problemas. Essa foi a única ferramente recuperada dos irmãos por Kumogakure.
O terceiro Raikage usou esse pote para selar temporariamente o Hachibi. Depois ele foi usado por Darui para selar Kinkaku.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kohaku_no_J%C5%8Dhei

Kōkinjō (Corda do dossel dourado)
Rank: -
Descrição: O Kōkinjō é uma corda de comprimento  grossa. Ao dizer o comando verbal "Bind e Draw Out" (Atar e Segurar) é capaz de extrair as palavra alma (言霊, kotodama ) de qualquer pessoa a corda tenha entrado em contato com, permitindo-lhe, então, ser cortado pela Shichiseiken . O comando não é obrigatório. O Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode assumir a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance.
O Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar o Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku envolto a corda em torno de seu braço para fazê-lo mais fácil de atingir alvos.

O Kōkinjō foi selado em Kohaku no Jōhei juntamente com Kinkaku.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/K%C5%8Dkinj%C5%8D

Shichiseiken (Espada das sete estrelas)
Rank: -
Descrição: O Shichiseiken é uma espada larga e plana. Ao dizer o comando verbal "maldição" , ele pode ser usado para cortar a palavra alma daqueles atingidos pela Kōkinjō , permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago . Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada.
O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shichiseiken


Bijuu




Juubi (Dez Caudas)
Descrição: O Jubi é o demônio, original primordial do mundo Naruto. Todos os nove animais de caudas são apenas partes do chakra dividido do Jubi. Madara Uchiha tem o objetivo, o olho do Plano de Lua , é capturar e fundir todos os nove animais de caudas de volta para o Jubi, e tornar-se seu Jinchuriki para lançar a reflexão de seu Sharingan na lua , lançando um genjutsu conhecido como o Infinito Tsukuyomi que irá colocar o mundo inteiro sob seu controle. Séculos antes da fundação do aldeias escondidas, o Sábio dos Seis Caminhos salvou o mundo do Jubi. Ele conseguiu subjugar a besta e selado la dentro de seu próprio corpo, tornando-se o que poderia ser considerado o primeiro Jinchuriki. No entanto, este ofereceu apenas uma solução temporária para a ameaça, em caso de sua morte, o selo se dissolveria e a Juubi voltaria a ser desencadeada sobre o mundo. Sabendo disso, o Sábio procurou uma solução mais permanente. Em última instância, o Sábio sucedido usando sua Criação de Todas as Coisas (万物创造, Banbutsu Sozo ) capacidade de dividir o chakra do Jubi em nove entidades monstruosas que mais tarde se tornaria conhecido como " bestas de cauda ", espalhando-os por todo o mundo. Como precaução final, usando Chibaku Tensei , o Sábio sepultou os restos físicos do Juubi dentro de uma prisão de pedra colossal e atirou para o céu, criando a lua.



Última edição por -Ryu em Ter Set 10, 2013 2:46 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

pedrossj

avatar
Kazekage
Kazekage
@provado

Ver perfil do usuário

Dan

avatar
Hokage
Hokage
Elementos

Kageton
(Libertação da sombra)
Rank: S
Selos: pássaro-Coelho-Bode
Classificação: Elemento
Descrição:
Num dia o poderoso ninja Ryu, cansado das técnicas existentes, ele usa sua técnica conhecida Creation of all things e cria 2 novos elementos : Hikariton e Kageton.


Kageton : O elemento com o poder da sombra.


Nota: Os jutsus de sombra desse elemento são imunes aos jutsus de sombra do clã Nara.
Hikariton
(Libertação da luz)
Rank: S
Selos: cobra-tigre-nono macaco
Classificação: Elemento
Descrição:


Num dia o poderoso ninja Ryu, cansado das técnicas existentes, ele usa sua técnica conhecida Creation of all things e cria 2 novos elementos : Hikariton e Kageton.


Hikariton : O elemento com o poder da luz.
Taiyōton
(Libertação da sol)
Rank: S
Selos: Tigre-Pássaro-Dragão
Classificação: Elemento
Descrição:
Taiyōton é uma transformação de natureza avançada, que se manifesta através da utilização simultânea do Infanaru yōso
e Yin-Yang.
Ninjutsu formado pelo lançamento Solar apropriadamente chamado resumem tudo o que o Sol é capaz eo que ele representa. Primeiramente, eles giram em torno da criação de chamas, e outras construções, que são caracterizados por temperaturas intensas disse ser "tão quente como o sol". Além disso, cada uma destas técnicas tem a capacidade para irradiar ondas de calor, cujas temperaturas são moderadas pela habilidade e as preferências do utilizador. Por último, o lançamento solar tem demonstrado a capacidade de ser utilizado como uma forma de ninjutsu médico. Isto é devido às propriedades "de concessão de vida" do lançamento Yang, que podem facilmente transformar agressivos, ondas de calor excessivamente mortais do elemento em raios suaves com capacidades regenerativas.
Note-se que a libertação solar partes uma relação única com certas técnicas de seres e caracterizadas por uma presença importante de energia naturais ou vitais. Devido à natureza o que os raios do elemento produz, ninjutsu do lançamento Solar pode, inadvertidamente, "a vida subsídio" para os mencionados acima, resultando na transfiguração terrível dos seres em árvores ou outras plantas, e as técnicas vão além da pane controle de prestidigitador.


Nota: A parte do Yang da o poder de recriar seu corpo caídos por terra solar, e ao se completar volta à ser uma parte do corpo humano comum, isso fundido com Yin, e com Yang, mesmo, poder fazer com que o próprio corpo fique na temperatura, até, a do sol, levando o chakra à pele, numa área de, até, 50m, até 10m não gastará chakra, mas depois disso, cada 10m gastará 150 de chakra.


PS: Só o criador do elemento, ou o seu decendente, depois de seu pai/mãe morrer(sair do fórum), pode usar a parte Yang do Taiyōton.


Nota²: Esse jutsu foi criado pelo Rikudou Sennin, usando o Creation of All things, ele criou, por causa da sua grande adoração pelo Sol.
Jutsus


Kage no shoji v1
(Possessão da sombra v1)

Quem usa: Ryu
Selos: Pássaro
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elemento: Kageton
Descrição:
Essa técnica permite que o usuário faça que sua sombra vire uma arma simples(como espadas,kunais,arco e flechas) feita de sua sombra(essas armas podem atravessar oque quiser, sendo que ela também tem o modo sólido, que é o que se usa para tirar dano do inimigo)


Nota: Só pode criar até 5 armas de uma vez.
Nota²: Gasta 50 de chakra para criar cada arma, com excessão de flechas, que gasta 10.
Nota³: Só pode criar armas de até 1m.

Kage no shoji v2
(Possessão da sombra v2)

Quem usa: Ryu
Selos: Pássaro-coelho
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elemento: Kageton
Descrição:
Nessa versão o usuário pode se transformar em sombra(tipo= virar apenas sombra ou fazer com que as coisas atravessem seu corpo) e pode controlar o tamanho de sua sombra.


Nota: Gasta 50 de chakra para virar sombra e só pode ser usado à cada 2 posts.
Nota²: A transformação só dura 1 post(caso queira que dure mais, gastará 100 de chakra, sendo que o máximo é 2 posts)
Nota³: O usuário também pode se fundir com sombras.
YinYang-Kyūshū
(Yin Yang-Absorção)
Rank: S
Classificação: Kinjutsu
Descrição:
Num dia o poderoso ninja Ryu, cansado das técnicas existentes, que ele ja possuía, ele começou a treinar um jutsu, um jutsu bastante poderoso que funciona como um ritual. Essa técnica permite que Ryu possa sugar todas as técnicas (um simples taijutsu à uma Kekkei Genkai).


Nota: Para esse jutsu funcionar, o usuário,que terá as técnicas sugadas, tem que estar paralisado, inconsciente, morto e coisas do tipo. (dura um post para a técnica ficar completo, caso seja em meio à uma luta, caso não seje, o corpo é sugado no mesmo post)
Nota²: Caso seja uma arma com vida ou sem, só precisará estar com ela à sua posse e simplesmente sugar o poder dela(no mesmo post)



Henkan karasu no jutsu

(Técnica da transformação em corvo)
Rank: C
Classificação: Ninjutsu
Descrição:
Essa técnica me permite me transformar em um corvo, usando o chakra Yin e Yang, mas de uma forma, de que nem o mais poderoso dos ninjas rastreadores poderia ver uma diferença entre os meus corvos e eu.


Nota: Quando eu uso essa ténica eu alto invoco meus corvos mas com chakra Yin e Yang, ou seja, como espiritos e podem ficar sólidos quando quiser.
Nota²: Essa técnica é esse rank, pois a única coisa que gasta chakra, é a transformação, pois o restante é baseado no elemento Onmyouton(Yin-Yang)
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Ver perfil do usuário

Dan

avatar
Hokage
Hokage
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes.

Ver perfil do usuário

Dan

avatar
Hokage
Hokage
Jutsus adiquiridos ao absorver as técnicas do corpo de um madara , com a técnica YinYang-Kyūshū

Jutsus do personagem



Kekkei Genkai


Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Hijutsus


Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.


Jutsu:

Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados.
Variações:
Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:



  • Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
  • Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.



Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance.

Item:

Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
Tengai Shinsei
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha faz três selos da mão simultaneamente, ao fazê-lo em conjunto com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços da atmosfera superior para baixo para um local específico no chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outro colide com o primeiro como um martelo enorme, quebrando tanto além e garantir que eles cheguem em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara quando usado contra eles, com os tremores resultantes de ser tão grande, que podia ser sentida tão longe quanto as Forças Aliadas Shinobis.

Ninjutsu


Gunbai Barrier Technique
Rank: -
Descrição: Canalizando chakra através do seu gunbai, o usuário pode gerar um escudo feito de chakra para defender a si mesmos e seus companheiros contra ataques diretos, como projéteis.
Uchihagaeshi
Rank: -
Descrição: Ao utilizar o seu gunbai de um modo particular, o utilizador não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque direto, mas também rebater a técnica de volta ao longo do seu curso original. Como este redirecionamento ocorre tanto de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil para os adversários desviarem.
Will Materialisation
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade possuída por Madara Uchiha, que lhe permite materializar a sua vontade. Ele pode usá-lo para infundir um ser com a sua vontade, como fez para criar Preto Zetsu derramando sua vontade de Zetsu Branco, descrevendo-o como uma versão mais fraca do próprio Madara. Ele também é capaz de dar a sua vontade a forma física, como demonstrado com a criação dos receptores de chakra. Esses receptores podem atuar como um maestro de sua vontade, permitindo-lhe infundir a sua vontade em qualquer pessoa que tenha um em seu corpo.

Fūinjutsu


Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fūinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.

Mokuton


Mokuton
Rank: -
Descrição:O Mokuton, elemento Madeira, é a combinação de chakra dos elementos Doton (Terra) e Suiton (Água). O Mokuton pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo partes do corpo do shinobi, visto que o chakra é convertido numa fonte de vida. Hashirama Senju foi o primeiro ninja a controlar e utilizar este elemento.
Depois de se tornar o Shodaime, Senju, utilizou a técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar as primeiras árvores da actual Konohagakure.
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.
Mokuryū
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz parecido com um tronco curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki na forma Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado.

Katon


Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e  genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.
Fire Release: Great Fireball Shower
Rank: -
Descrição: Amassar o seu chakra e depois convertê-lo ao fogo, o usuário cria várias bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, cair sobre o alvo, causando graves danos, difundido ao redor do alvo, mesmo se eles são protegidos por um abrigo de Lançamento Terra. As bolas de fogo são fortes o suficiente para dominar facilmente um ataque de Lançamento de água, apesar da fraqueza água ser de fogo.
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo depois é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustível - como uma floresta - a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Tal como com a sua versão, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo na forma de um número de cabeça de dragão em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criadas é tão grande que, mesmo com um breve de contacto, que são capazes de queimar facilmente carne humana.

Doton


Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Fuuton


Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Suiton


Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Raiton


Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Yin - Yang


Yin–Yang Release (陰陽遁)
Rank: -
Descrição: O lançamento do Yin-Yang (阴阳遁, Onmyōton, In'yōton) técnicas fazem uso simultâneo de Lançamento Yin e Yang lançamento. Yin diz respeito a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário utilizar ambos em fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elementares de técnicas como a imitação Técnica Sombra, Técnica Multi-Tamanho, ninjutsu médico, genjutsu, etc.
Yang Release (陽遁)
Rank: -
Descrição: O lançamento Yang (阳遁, Yōton ; Viz "Estilo Light") técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usada para dar vida a forma. Quando combinado com o lançamento Yin , permite o uso de Yin-Yang lançamento.
Yin Release (陰遁)
Rank: -
Descrição: O lançamento Yin (阴遁, Inton ; Viz "Estilo Dark" ou "Estilo de Sombra") técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Quando combinado com o lançamento Yang , permite o uso de Yin-Yang lançamento.

Itens


Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Kama
Rank: -
Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.
[quote]
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Ver perfil do usuário

Dan

avatar
Hokage
Hokage
Jutsus ganhos ao absrover um corpo de Itachi , com a técnica YinYang-Kyūshū

Kekkei Genkai


Sharingan(写輪眼)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Databook: Aqui.
Mangekyō Sharingan(万華鏡写輪眼)
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Databook: Aqui.
Hijutsus




Izanami(イザナミ)
Rank: -
Descrição: Izanami é um dos jutsus finais do clã Uchiha. Como o Izanagi, é capaz de afetar um adversário, independentemente dos seus cinco sentidos e, assim como sua contra parte, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que Izanami é lançado é selado e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formar um par, mas ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, em vez disso Izanami é aquele que "decide-o". Apesar de precisar de algum tempo para se preparar, uma vez ativado, esta técnica permite que o usuário consiga prender um alvo pretendido dentro de uma repetição de "laço" de eventos que já ocorreram. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar da inevitável progressão desses eventos. Ainda sob os efeitos da técnica, o alvo vai ficar imóvel, como o ciclo de eventos continuamente repetidos dentro de sua mente.
Amaterasu(天照)
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.
Databook: Aqui.
Susano'o(須佐能乎)
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Databook: Aqui.


Jutsu:
Yasaka no Magatama(八坂ノ勾玉)
Rank: -
Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados.
Variações:
Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:

  • Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
  • Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.


Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance.

Itens:
Totsuka no Tsurugi(十拳剣)
Rank: -
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Grande Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significa "cortador Grande Espada Sake"), é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida com uma jarra, a lâmina é na verdade o líquido que está no interior do frasco que é libertado e moldado, em vez de uma espada convencional. É uma arma etéreo, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que perfura. Aqueles que estão esfaqueados pela espada são atraídos para a jarra e preso em um genjutsu "mundo de sonhos bêbados" para toda a eternidade, por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderia encontrá-la. Junto com o espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito. Juntos, eles disseram ter feito Itachi essencialmente invencível.
Yata no Kagami(八咫鏡)
Rank: -
Descrição: O Espelho Yata foi invocado pelo Susanoo de Itachi em sua mão esquerda e é considerado um dos três tesouros sagrados. Diz-se a ser dotado de todas as transformações da natureza e, como tais mudanças as suas próprias características, dependendo do ataque que recebe, torna o ataque recebido ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka usada em sua mão direita, essencialmente faz o Susanoo invencível.
Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.
Tsukuyomi(月読)
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.
Databook: Aqui.
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.
Demonic Illusion: Burning Paper Body
Rank: -
Descrição: Este genjutsu requer o Sharingan e contato visual para ser ativado. As armadilhas da ilusão na vítima são em um espaço escuro e vazio, onde seu corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça, enquanto o usuário está assistindo. A técnica vai tornar difícil o alvo se mover corretamente.
Magen: Kyō Tenchi-ten(魔幻・鏡天地転)
Rank: -
Descrição: O utilizador desencripta um genjutsu que tenha sido aplicado sobre ele e lança uma técnica com efeitos idênticos para o oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como o genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
Magen: Kasegui no Jutsu(魔幻・枷杭の術)
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.
Databook: Aqui.
Genjutsu


Utakata(ウタカタ)
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.
Dusk Crow Genjutsu
Rank: -
Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima em ilusão sem contato visual, semelhante ao Utakata. As armadilhas do genjutsu fazem a vítima ficar em uma torrente de corvos, deixando-o à mercê do usuário.
Ninjutsus


Bunshin Daibakuha(分身大爆破)
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.
Databook: Aqui.
Karasu Bunshin no Jutsu(烏分身の術)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone.
Databook: Aqui.
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.
Katon


Katon: Gōkakyū no Jutsu(火遁・豪火球の術)
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
Databook: Aqui.
Katon: Hōsenka no Jutsu(火遁・鳳仙火の術)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.
Databook: Aqui.
Katon: Hōsenka Tsumabeni(火遁・鳳仙花爪紅)
Rank: -
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala-fogo infundido chakra para eles, a fim de aumentar o potencial das armas destrutivas, tornando-os capazes de causar queimaduras graves em contacto directo com a vítima ou pretendido, ou qualquer outro objeto preso dentro de suas trajetórias.Devido à natureza chakra baseado das chamas que os rodeiam, o shuriken vai continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que eles em última análise com colidem.
Suiton


Suiton: Suigadan(水遁・水牙弾)
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
Databook: Aqui.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu(水遁・水龍弾の術)
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.
Databook: Aqui.
Fūinjutsu


Tensha Fūin: Amaterasu(転写封印・天照)
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que coloca os selos da técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ter sido selado dentro da pessoa que é involuntariamente activado (indicado por Sharingan da pessoa tomar a forma do Mangekyou Sharingan do que usou o fūinjutsu), quando o olho vê o seu alvo, que é pré-determinado pelo utilizador.
Databook: Aqui.
Kuchiyose


Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.


Kekkei Genkai:
Sharingan(写輪眼)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Mangekyō Sharingan(万華鏡写輪眼)
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Hijutsu:
Kotoamatsukami(別天神)
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipulá-lo, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente controlada e não saber que está sendo manipulada. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle a Yakushi Kabuto sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década para que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este jutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito so que enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante a Itachi, que implantou no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenado dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento do Mangekyou Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia que este fosse usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez em Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.
Item


[quote]
Tōken(刀剣)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Ver perfil do usuário

Dan

avatar
Hokage
Hokage
Poder adquirido:

*Poder da Samehada de sugar chakra e de fazer com que minha pele fique escamosa, até virar num tubarão humanóide.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum