Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Treinamento de Mangekyo Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrossj

avatar
Kazekage
Kazekage
A saída de Suna havia sido tranquila, mas Pedro ainda não tinha saído do país do Vento, seu mapa parecia desatualizado, Pedro não conseguia seguir sua viajem com ele. Quando já se passava 5 dias de viajem, Aoda estava cansado, e ainda não tinham saido do país do vento, assim Niikuma teve uma ideia, seguiu a estrada por um tempo, quando encontrou um viajante, descendo do Aoda - Desculpe incomoda-lo agora, mas poderia me dizer aonde fica o País do fogo? -perguntava Pedro - O País do Fogo fica á leste daqui, mas antes você passara pelo país do Rio, encontrará boas hospedarias por lá - e assim o homem respondeu e Pedro agradeceu.

Continuando sua viajem em cima do Aoda, Pedro chegou ao País do Rio, onde ficou em uma hospedária, durante 2 dias. Saindo da hospedária, Pedro seguiu a leste, e como o País do Rio era pequeno, não demorou a chegar em sua fronteira com o País do Fogo, Aoda estava descansado e motivado para atravessar o enorme deserto do vento, Pedro sacou uma garrafa de água, tomando no caminho, uma vez ou outra refrescava a cabeça de Aoda derramando um pouco no mesmo. O começo da floresta do fogo não parecia perigosa, mas com o passar do tempo, tempestades atingiam Pedro, que era obrigado a se esconder dentro da boca de Aoda, e a noite, a floresta era tão densa , que Aoda ficava bem mais lento, voltando ao normal apenas ao acaso. 4 dias se passaram, quando Niikuma passou a floresta do fogo, mas ainda não chegara em seu destino.

Em cima de Aoda Pedro ficava cada vez mais sem esperança, quando ao longe avistou duas enormes rochas, seguindo em direção ás mesmas, não demorou a observar um estreito caminho no meio das rochas, se aproximou até ficar de frente para o estreito caminho, esperando alguma movimentação.ele conseguia visualizar um homem , com uma mascara , mas , ele tinha um símbolo no qual Pedro recenhecia facilmente , era o símbolo do clã Uchiha atrás de seu manto , então , Pedro se aproximava para tentar conversar com o rapaz , no qual aparentava ser jovem , mas ao se aproximar , Pedro repara uma Kunai na mão do Uchiha , e o mesmo se declara bandido , então tenta desferir um golpe de baixo para cima no queixo de Pedro , na qual da um pequeno salto para trás e saca sua espada , e com a mesma faz um corte no rosto do oponente , e descobre que ele era seu antigo irmão , ele tenta conversar , mas seu irmão arremessa uma kunai no pescoço de Pedro , que intercepta ela com a espada que ele segurava e matava seu próprio irmão , decaptando-o, logo após ver a morte de seu irmão , Pedro chorava , então , seus olhos mudavam e então ele pensava

-Mange...Mangeky....Mangekyo Sharingan- Pedro pensava , enquanto chorava e olhava para a poça com sangue de seu irmão

Ver perfil do usuário

-Hades

avatar
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
@Aprovado


Essa foi a história mais tensa e esquisita que ja li, mas pelo menos tem lógica.

Ver perfil do usuário http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum