Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Teste Genin de Marvadinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chavozo

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
local:academia de konoha
clima:22 graus ensolarado

Marvadinho após ter feito suas aulas na aademia como primeiro da turma,o moleque se dirige agora po teste genin,chegando la não ve ninguem então espera.

status:

full

armas basicas:

full

Ver perfil do usuário

Dan

Hokage
Hokage
• O Avaliador chega no local , vendo que o jovem o aguardava e se posiciona a 20 metros do mesmo.

• Em seu ataque quero que utilize suas armas básicas , e alguns dos jutsus básicos.
• Boa sorte !

Ver perfil do usuário

Chavozo

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Apenas um Teste

Notei a chegada do meu avaliador, me posicionei e parti para o ataque; em meio a correria, executei com precisão e agilidade, selos manuais, onde produzi assim ilusões para tentar assim, distrair o avaliador, no momento que tentei socar seu rosto; com ou sem sucesso, uma tentativa de rasteira não é dispensada, além de que, após por as mãos no solo/chão, um chute horizontal direto no rosto do oponente é desferido, tentando assim arrancar um de seus dente, e lhe impressionar. Com mortais, recuei. Voltando para os 100m de distância inicial entre-nos, detono a tarja explosiva.

considerações:

- Movimentos a 25m/s.
- Tentei lhe dar um soco, onde as ilusões iria de alguma forma, lhe atrapalhar.
- Ilusões que eu digo é os bushins sem massa, do Bushin no Jutsu.
- Tentei tbm desferir uma rasteira.
- Em seguida, eu ia por minhas mãos no chão, eu ia deixar as pernas no ar  e girar, desferindo então um chute em seu rosto, potente, a ponto de lhe remover um dente.
- Em meio a rasteira, eu tinha sacado uma tarja, de forma mais escondida possível, e quando colocasse as mãos no chão, colocaria a tarja tbm e ao recuar, detonar tal.
- Só isso eu acho ;x

jutsus utilisados:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)

Status

Health Point
(200)/(200)

Chakra Point
(150)/(200)

Stamina Point
(200)/(200)

Armas:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Convidado  eu sou gato e Marvado MUAHAHA

♦ Marvado como eu não tem

Ver perfil do usuário

Dan

Hokage
Hokage
[OFF]

•Muito bem agora defenda-se de seu ataque considerando seu status inicial .

Ver perfil do usuário

Chavozo

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Tentando Passar

Enquanto esperava vejo um shinobi se aproximando ele começa se dirigir em minha direção fazendo selos de mãos e começa aparecer ilusões parecidas com bushins,então ele com essas ilusões se aproxima de mais e tenta me desferir um soco na cara e eu em um movimento rapido,movimento minha cabeça para o lado direito,após esse ataque do ninja acompanho seu ataque,ele tenta me dar uma rasteira,o menino salta e encoli a perna,quando ja cai no chão ve aquele movimento do avaliador colocando as mãos no chão,então o menino se atira pra tras e fica tipo aquela mulher desce das escadas toda retorcida,após o chute do avaliador o menino junta as pernas e tenta chutar no peito do avaliador e fala:
-Defendi desse ataque com facilidade,para um avaliador seu ataque foi muito fraco.

status:
full

considerações:

considere que minha velocidade nos ataques era de 28m/s
cosidere que defendi daquele chute que ele tentou dar em minha cara,me jogando pra traz ficando na posição que citei no post.

armas basicas:

full

Convidado  eu sou gato e Marvado MUAHAHA

♦ Marvado como eu não tem

Última edição por Marvadinho em Qui Ago 29, 2013 10:59 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Dan

Hokage
Hokage
Aprovado

Bem vindo novo Genin de Konoha !

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: