Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Kiri me aguarda ;3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Withe Lord

avatar
Raikage
Raikage

O jovem raikage se dirigia até o portão da aldeia levando consigo um balde fechado, suas espadas gêmeas colocadas na cintura, ao despejar a grande quantidade de água do balde em um pequeno buraco, com minha experiencia já sabia que não seria qualquer água que deixaria meu clone com uma vida prolongada, a água do 'buraco' ajudaria as pequenas cobras a viverem até o edo tensei ser executado, prolongando alguns selos de mão tocava minha palma na água e milhares de pequenas cobras se uniam emergindo e formando os traços de um corpo humano os dois corpos se transformavam em réplicas idênticas, retirava dos bolsos dois recipientes de plastico etiquetados, Pakura e Toroi, era uma pequena parcela dos DNAs que possuía derramava o DNA de cada recipiente em cada clone que tomavam a forma de dois ninjas reconhecidos, a mestra do shakuton Pakura e o mestre do jinton Toroi, após isto me distanciava de kumo seguido dos dois clones.

Health Point:
5000/5000

Chakra Point:
4400/5000

Stamina Point:
5000/5000


• Sou Kabuto
• São clones que vão se desfazer ao chegar em kiri por isso não precisam de status.

Spoiler:

Kurōn Hebi
Rank: -
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.

Body Recreation Technique
Rank: -
Descrição: Kabuto usa cobras pequenas para executar o processo de recriação e multiplicação das células de um ser vivo. No entanto, isto exige a posse do DNA deste ser vivo. Kabuto comparou este processo com uma infecção por vírus, presumivelmente devido à sua solidez. A água da fonte produzida pelo O Buraco parece catalisar e acelerar o processo de recriação por causa da "força da vida" que flui através dela. Kabuto usou esta técnica para recriar o corpo do membro da Akatsuki, Hidan, e mais tarde ganhou controle sobre ele com o Kuchiyose: Edo Tensei.








Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum