Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Teste Chunin de Marvadinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chavozo

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Apenas um Treino

Marvado após ter feito seus deveres com sucesso parte rumo pra seu teste Chunin,o menino caminha por toda a aldeia até  chegar ao local onde seria o teste,chegando la não ve ninguem então espera seu avaliador chegar,e antes que ele chegue eu ativo meu sharingan.

status:

full e depois desconto a ativação do sharingan

armas basicas:

full

Armas do Person:
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Jutsus utilisados:

Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Ver perfil do usuário

Dan

Hokage
Hokage
Um avalidor Shikamaru chega no local , aproxima-se do jovem shinobi, e pronuncia as seguintes palavras:
_ Yo, sou seu avaliador, me ataque com tudo o que tiver, Boa Sorte!

HP:1500/1500
CK:1500/1500
ST: 1500/1500
off:
Quero que use em seu ataque jutsus do seu personagem, e suas armas
Boa Sorte!

Ver perfil do usuário

Chavozo

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha

Tentando Passar

Convidado  ta em xoque liga pro Batman

Após ter esperado um tempo pra que o avliador aparecesse ele acaba aparecendo,então lancei um olhar amedrontador para o avaliador na tentativa de cair em um de meus ardis com o meu Sharingan, para que assim, a batalha tivesse em meu completo controle. Depois deste ato, separei as minhas pernas enquanto comecei a realizar selos. Uma grande floresta cobria uma vasta área do campo de batalha com uma floresta que emergia do solo, cobrindo precisamente 100 m² dali. Porém, o terreno arborizado era especial: eles continham flores que liberavam um pó atordoante, que começou a se propagar pelo ambiente coberto por aquela colossal selva.

Depois de realizar aquilo, cruzei os meus braços enquanto pensava como o avaliador reagiria em relação ao ataque. Percebi que já era hora de prosseguir; com isso, uma aura azul veio de meu corpo e teve o início da propagação desta, cobrindo 50 m², cuja tinha o intuito de aumentar meus reflexos além de me subsidiar em mais aspectos.. Fechei meus olhos, enquanto canalizava chakra em minhas mãos dando forma a estes de relâmpagos. Abri-os novamente, enquanto murmurava a mim mesmo com um semblante neutro.

— Vim aqui por motivos pessoais...

Depois, comecei a correr na direção do homem, pois podia ver nitidamente por entre as árvores graças ao meu dojutsu. Depois de conseguir passar por esses obstáculos, acheguei-me dele e tentei desferir aquela mão com o Chidori no coração dele, tentando perfurar seu coração e assim, feri-lo mortalmente, com sede de sangue, louco para matar.

status:
HP: 200 | 200

Chakra: 700 | 330
Stamina: 200 | 200

Considerações:
Bolsa de armas básicas na minha cintura do lado direita;
• Sharingan nível 1 ativo e não consome chakra pq madara não consome
• O pólen exalado das árvores não vai me acertar por eu ter criado-o;
• Minha velocidade normal é de 28 m/s; + 5 que ganha fazendo chidori fico com 33m/s
• De início, citei que tentei colocá-lo em uma armadilha; porém é algo simples, onde caso olhe para mim, cairá em um genjutsu, cujo onde estará amarrado e meteoritos caem em cima de voc~e, esmagando-o por completo (no genjutsu, claro).

Jutsus utilisados:

jutsus de ataque:

Mokuton: Kajukai Kōrin
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.

Chidori
Rank: A
Descrição: Esta técnica de canais de uma grande quantidade de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica rank de assassinato por causa da velocidade a que é realizada, apesar do barulho que produz.

Jutsus de suporte::

Genjutsu: Sharingan
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.

Dōjutsu:

Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o

Ver perfil do usuário

Chavozo

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha

Tentando Passar

Convidado  ta em xoque liga pro Batman

Após ter esperado um tempo pra que o avliador aparecesse ele acaba aparecendo,então lancei um olhar amedrontador para o avaliador na tentativa de cair em um de meus ardis com o meu Sharingan, para que assim, a batalha tivesse em meu completo controle. Depois deste ato, separei as minhas pernas enquanto comecei a realizar selos. Uma grande floresta cobria uma vasta área do campo de batalha com uma floresta que emergia do solo, cobrindo precisamente 100 m² dali. Porém, o terreno arborizado era especial: eles continham flores que liberavam um pó atordoante, que começou a se propagar pelo ambiente coberto por aquela colossal selva.

Depois de realizar aquilo, cruzei os meus braços enquanto pensava como o avaliador reagiria em relação ao ataque. Percebi que já era hora de prosseguir; com isso, uma aura azul veio de meu corpo e teve o início da propagação desta, cobrindo 50 m², cuja tinha o intuito de aumentar meus reflexos além de me subsidiar em mais aspectos.. Fechei meus olhos, enquanto canalizava chakra em minhas mãos dando forma a estes de relâmpagos. Abri-os novamente, enquanto murmurava a mim mesmo com um semblante neutro.

— Vim aqui por motivos pessoais...

Depois, comecei a correr na direção do homem, pois podia ver nitidamente por entre as árvores graças ao meu dojutsu. Depois de conseguir passar por esses obstáculos, acheguei-me dele e tentei desferir aquela mão com o Chidori no coração dele, tentando perfurar seu coração e assim, feri-lo mortalmente, com sede de sangue, louco para matar.

status:
HP: 200 | 200

Chakra: 700 | 330
Stamina: 200 | 200

Considerações:
Bolsa de armas básicas na minha cintura do lado direita;
• Sharingan nível 1 ativo e não consome chakra pq madara não consome
• O pólen exalado das árvores não vai me acertar por eu ter criado-o;
• Minha velocidade normal é de 30 m/s; + 5 que ganha fazendo chidori fico com 35m/s
• De início, citei que tentei colocá-lo em uma armadilha; porém é algo simples, onde caso olhe para mim, cairá em um genjutsu, cujo onde estará amarrado e meteoritos caem em cima de voc~e, esmagando-o por completo (no genjutsu, claro).

Jutsus utilisados:

jutsus de ataque:

Mokuton: Kajukai Kōrin
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.

Chidori
Rank: A
Descrição: Esta técnica de canais de uma grande quantidade de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica rank de assassinato por causa da velocidade a que é realizada, apesar do barulho que produz.

Jutsus de suporte:

Genjutsu: Sharingan
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.

Dōjutsu:

Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o

Ver perfil do usuário

Dan

Hokage
Hokage
Muito bem , agora defenda-se de seu ataque , como se você fosse o Shikamaru .
considere o status que eu postei:

HP:1500/1500
CK:1500/1500
ST: 1500/1500

Ver perfil do usuário

Chavozo

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha

Tentando Passar

Convidado ta em xoque liga pro Batman!

Me aproximo do moleque e logo que chego vejo que ele porta um doujutsu poderoso de nossa aldeia,então me concentro em não fazer contato visual,então após algum tempo começa a surgir algumas arvores em roda do avaliador,então ele ve um tipo de polem saindo das flores,então ele tapa o nariz e a boca e se afasta 30 metros do menino,então ele pucha um pergaminho e o abre,então começa a fazer alguns sinais de mãos,enquanto isto o menino corria com um negocio parecido com um raio em mão em minha direção,então eu quando ele estava a mais ou menos 15 metros de mim,então após ter feito os sinais de mãos e vendo que o menino estava muito perto piso no centro fazendo assim que uma grande quantidade de agua va para cima do menino,depois disso se ele fosse pego pela minha enchurrada de agua eu usarei meu jutsu Kagemane no Jutsu e o paralisaria depois eu encerraria arrmessando uma kunai com tarja explosiva nele.

status:

hp:1500/1500
ck:1060/1500
st:1500/1500

considerações:

considere que minha velocidade nos ataques era de 24m/s
considere que desviei do chidori usando aquela grande porção de agua e considere que se ele encostasse na agua com aquele chidori ele iria ser eletrocutado
considere que a kunai com tarja  foi arremessada com intuito de pelo menos fazer dano pq se ele desviasse dele ela iria pegar um uma arvore que estava logo atras dele
considere que a tarja explodiria se tocasse em qualquer coisa
minha distancia dele é 8 metros.

jutsus utilisados:

Kagemane no Jutsu:

Descrição: A Técnica de Imitação de Sombra permite que o usuário para estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que existe uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a mesclar dois eo alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um para o outro ao mesmo tempo, se o usuário deseja que (é claro, para evitar se machucar, o usuário só tem que ter o coldre shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como parte traseira, de modo que o adversário não desenha nada quando o usuário faz uma shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir um melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou dependem de sombras pré-existentes para a sua sombra para viajar livremente através. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligado a pessoas sem ligá-los, deixando a "vítima" se mover livremente. Fazendo que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra estava conectado, faz contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra. A principal desvantagem da Imitação de Sombra é que é cansativo usar repetidamente; notas Hidan que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir retorno e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário estiver com pouca chakra, a taxa de desempenho da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará com que a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.

Portable Water Field:

Rank: B
Descrição: Shikamaru abre um pergaminho e coloca-la no chão. Ele então realiza os selos de mão necessários e então bate o pé no meio do rolo, que convoca uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área que, com o timing certo, pode ser usado contra uma técnica de Lançamento de Raios; Shikamaru usou este para o canal de Lançamento Kakuzu é relâmpago: Darkness False volta para ele.

armas utilisadas:

1 kunai
1 tarja

Ver perfil do usuário

Dan

Hokage
Hokage
Aprovado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: