Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Mundo Puro e Imporo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gintoki

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Quando uma pessoa morre (bateu as botas, MERREU, foi dessa pra melhor, viro comida de bixo, foi dormi embaixo da terra, apagou, bateu as botas, bateu a caçoleta, comeu capim pela raiz, desceu ao túmulo, desocupou o beco, disse adeus ao mundo, embarcou deste mundo para um melhor, empacotou, entregou a alma ao Diabo, entregou a rapadura, espichou a canela, esticou o cambito, fechou os olhos, foi para a cidade dos pés juntos, foi para a Cucuia, foi para o beleléu, passou desta para melhor, pifou, vestiu o paletó de madeira, vestiu o pijama de madeira, virou presunto...) ela vai pro mundo Puro???Veja amanha no globo reporte não ela não vai pro mundo puro.
-Então pra onde ela vai Gin-san???
-Ela vai pro mundo impuro
-Gin-san o que mundo impuro ?
-Quando uma pessoa morre sua alma vai para o mundo impuro.
-E por que ele vai pra la Gin-san?
-Por que ele não realizou algum desejo, por exemplo se uma pessoa morreu antes de abri uma lata de coca-cola ele vai pro mundo impuro por que seu ultimo desejo era ver a lata aberta
-Mais Gin-san oque e mundo Puro?
-Mundo puro e um local que a pessoal vai apos consegui sair do mundo impuro.
-Como ela sai do mundo impuro Gin-san?
-Se a alma dessa pessoa ver a lata de coca-cola aberta ela sai do mundo impuro indo para o mundo puro.

Saindo desse horrível dialogo minha sugestão e que seja feito o mundo impuro e o puro e quando uma pessoa morre ela fale seu ultimo desejo e se por acaso esse desejo for realizado(Estilo pai do kakashi), ela vai pro mundo puro impedindo que o edo tensei faça efeito em seu corpo  

'Egoist

Genin|Kiri
Genin|Kiri
Eu Gostei minha Opinião como membro esta aprovado!(chorei de rir kara)

Ver perfil do usuário

Tetsuya Kuroko

Genin|Kiri
Genin|Kiri
Richard Ludenberg' escreveu:Eu Gostei minha Opinião como membro esta aprovado!(chorei de rir kara)

Ver perfil do usuário

-Hades

Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Reprovo.

Ñ tem lógica(pra mim) mas me fez da boas risadas xD.

Ver perfil do usuário http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Gintoki

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Ryu se vc viu quando shin(um especie de irmão do sai) na guerra ninja enfrentou o sai,  vc ver que ele sai do controle do edo e desaparece na quela hora. Isso aconteceu por que ele realizou seu ultimo desejo(se não me engano era ver o quanto seu irmão ia fica forte ou algo assim) então apos isso ele foi pro mundo puro saindo do controle do edo tensei(o edo só pode ressuscita e controla pessoas do mundo impuro) então repetindo de uma forma clara minha sugestão é que quando uma pessoa morre ela possa dizer seu ultimo desejo e se esse ultimo desejo for feito ela vai pro mundo puro impedindo que seu corpo seja ressuscitado pelo edo tensei.

Última edição por Gintoki em Ter Set 03, 2013 10:04 pm, editado 2 vez(es)

Tatsuo

Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Ta aprovadissimo por mim      :truestory:

Ver perfil do usuário

Dan

Hokage
Hokage
por mim ta aprovado , kkkk

Vali Lucifér

Tsuchikage
Tsuchikage
Por min mais que aprovado XD

Sou Vali Lucifér,O Demônio de Iwa.
"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."
"Só o medo da dor trará a paz para o mundo"
"Quando alguém te machuca, você sente ódio.E quando você machuca alguém, você fica amargo."
(Pain/Nagato - Naruto)

Spoiler:

[code:1][size=18][b][/b]
[b]Tipo :[/b]
[b]Rank :[/b]
[b]Elemento :[/b]
[b]Descrição :[/b]
[b]Nota 1:[/b]
[b]Nota 2:[/b] [/size][/code:1]
Ver perfil do usuário

Withe Lord

Raikage
Raikage
Reprovado

Porque? Simples isto não teria utilidade em um RPG simples sua sugestão seria diretamente um modo de evitar o edo tensei, correto? Mas existe uma coisa, primeiro por ele realizar um desejo não pode usar o edo tensei nele? Cara não é a alma dele que vai ser usado somente o corpo então não teria sentido isto evitar o edo tensei, além do mais no anime o edo tensei é desfeito quando a ALMA revivida encontra seus verdadeiros sentimentos e aceita a morte.

E quando você diz que o edo tensei só ressuscita pessoas do mundo impuro esta incorreto, pois através do DNA o usuario consegue recuperar a alma da pessoa.

E o motivo maior para reprovar esta sugestão é que primeiro nós ressuscitaremos novamente no RPG então pra que um mudo impuro e puro, a pessoa deveria esperar seu desejo para poder renascer no RPG? E segundo os edo tensei aqui no  rpg não possuem vida própria, eles são narrados pelos usuarios que o invocaram então na minha opinião seria inútil isto em qualquer RPG de naruto.

Última edição por Domo em Qua Set 04, 2013 5:44 pm, editado 1 vez(es) (Razão : " o usuario consegue recuperar a alma do usuario.")

Ver perfil do usuário

Vali Lucifér

Tsuchikage
Tsuchikage
Gintoki escreveu:Ryu se vc viu quando shin(um especie de irmão do sai) na guerra ninja enfrentou o sai,  vc ver que ele sai do controle do edo e desaparece na quela hora. Isso aconteceu por que ele realizou seu ultimo desejo(se não me engano era ver o quanto seu irmão ia fica forte ou algo assim) então apos isso ele foi pro mundo puro saindo do controle do edo tensei(o edo só pode ressuscita e controla pessoas do mundo impuro) então repetindo de uma forma clara minha sugestão é que quando uma pessoa morre ela possa dizer seu ultimo desejo e se esse ultimo desejo for feito ela vai pro mundo puro impedindo que seu corpo seja ressuscitado pelo edo tensei.
2 coisas:
1 shin era o irmão verdadeiro do sai
2 o ultimo desejo era ver o desenho que o sai estava fazendo completo

Sou Vali Lucifér,O Demônio de Iwa.
"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."
"Só o medo da dor trará a paz para o mundo"
"Quando alguém te machuca, você sente ódio.E quando você machuca alguém, você fica amargo."
(Pain/Nagato - Naruto)

Spoiler:

[code:1][size=18][b][/b]
[b]Tipo :[/b]
[b]Rank :[/b]
[b]Elemento :[/b]
[b]Descrição :[/b]
[b]Nota 1:[/b]
[b]Nota 2:[/b] [/size][/code:1]
Ver perfil do usuário

Gintoki

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Vali eu num sabia exatamente direito foi mal, Domo kabuto explico e disse que o edo não invoca almas do mundo puro, e não quero tira o pode do edo só quero que diminua o pode dele, e isso não restringe muito o pode dele por que quem garante que o desejo da pessoa vai ser cumprido em???

Withe Lord

Raikage
Raikage
Claro estas correto mas isto nem nunca restringiria o poder do edo tensei, afinal isto selaria a alma dele, mas não sera usado a alma dele para o edo tensei, e sim o corpo.

Ver perfil do usuário

Gintoki

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
blz, não vou explica a mesma coisa dnv, cada um tem sua opinião e eu só posso respeita Smile 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: