Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Ficha Ninja - Yakushi Kabuto - Domo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Withe Lord

avatar
Raikage
Raikage

Nome: Jugram Haschwalth
Idade: 20
Altura: 190cm
Peso: 86kg
Cor do Cabelo: loiro
Cor da Pele: branca
Vila: Kumogakure no Sato
Rank: Raikage
Sensei:
Time:
Clã:
Personagem: Yakushi Kabuto
Kekkei Genkai: -x-


Jutsus Basicos

   
Jutsus Básicos:

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição:Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.


Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o
Byakugan.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.


Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado .


Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.


Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.


Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.


Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent


Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.


Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.


[fon=cambria]
Ninjutsus Avançados
   
Spoiler:


Body Fluid Shedding Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite Kabuto liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de separar si mesmo em porções em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra líquido infudido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode inibir certas formas de técnicas de detecção, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.


Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

Chakra Draining Seal
Rank: -
Descrição: Este é um Fūinjutsu usado por Kabuto Yakushi para drenar os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.

Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário consiga ejetar cobras do seu punho ou de suas mangas, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmete para atacar a distância e, sendo as serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação do Kuchiyose no Jutsu. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, com cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.


Kurōn Hebi
Rank: -
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.


Body Recreation Technique
Rank: -
Descrição: Kabuto usa cobras pequenas para executar o processo de recriação e multiplicação das células de um ser vivo. No entanto, isto exige a posse do DNA deste ser vivo. Kabuto comparou este processo com uma infecção por vírus, presumivelmente devido à sua solidez. A água da fonte produzida pelo O Buraco parece catalisar e acelerar o processo de recriação por causa da "força da vida" que flui através dela. Kabuto usou esta técnica para recriar o corpo do membro da Akatsuki, Hidan, e mais tarde ganhou controle sobre ele com o Kuchiyose: Edo Tensei.

Cellular Serpent Technique
Rank: -
Descrição: Kabuto bate a mão sobre a superfície da água com suas cobras especialmente desenvolvidos e emite um raio vermelho-escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra, em seguida, forma cilindros hidráulicos e empurra os inimigos debaixo d'água, na tentativa de afogá-los. Kabuto usou essa técnica dentro do buraco, que é conhecido por acelerar o processo de recriação de suas cobras.


Scroll Communication Technique
Rank: -
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.

Snake Clone Technique
Rank: -
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.

Chakra Absorbing Snakes
Rank: -
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra
 
[/font]



DNA Orochimaru
   
Spoiler:


   Juuin (Selamento Amaldiçoado)
   Usuários: Mitarashi Anko,
   Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon,
   Ukon, Yuukimaru, Nurari, Kigiri e Kiho (todos mordidos por Orochimaru ou
   Kabuto)
   Rank: S
   Descrição: Como uma forma de
   controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele
   pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma
   em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de
   acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam
   acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma
   dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo inicialmente é uma
   pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando
   iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo,
   deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando
   ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar
   novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto
   selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x).
   Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua
   forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha
   Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.


   Kakero Daja (Troca de Pele)
   Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Kabuto
   Rank: S
   Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
   Descrição:
   Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os
   ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de
   pele falsa ou por outra região da área.


   



   DNA Sakon/Ukon
   
Spoiler:


   Sakon - Sõma no Jutsu
   (Sakon - Técnica dos Demônios Gemêos)
   Rank: -
   Descrição: O Sõma no Kõ dos irmãos Sakon e Ukon permite a eles fundir seus corpos através de sua Kekkei Genkai.Geralmente Ukon fica adormecido dentro do corpo de Sakon,com apenas a cabeça saindo pela parte de trás do corpo de Sakon,embora ele posa se mover livremente dentro de seu irmão e projetar-se por qualquer parte do corpo e Sakon.Kabuto usou esta técnica e a chamou de "Sakon - Sõma no Jutsu".O uso da técnica por Kabuto é apenas uma cópia de Sakon assim como ele pode usar o DNA dos outros membros do quarteto do Som e do próprio Orochimaru.
   




   DNA Kaguya Kimimaro
   
Spoiler:


   Sawarabi no Mai (Dança da Samambaia)
   Quem usa: Kaguya Kimimaro
   Rank: S
   Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
   Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu
   tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se
   projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de
   um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer
   desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa.
   Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além
   de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja)
   inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem
   uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.Depois de injetar o DNA de Kimimaro,Kabuto foi capaz de utilizar esta técnica projetando um "corpo" de Kimimaro pelo seu umbigo de cobra,assim como faz com os outros poderes do quarteto do som.
   



   DNA Tayuya
   
Spoiler:


   Magen - Mugen Ousa
   (Ilusão Demoníaca - Melodia das Correntes Fatasma)
   Rank: B
   Descrição: Um dos genjutsus que dependem do som da flauta.Quem ouve será atacado pela vívida sensação de que seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de mover livremente.Ao mesmo tempo,eles são alimentados com alucinações mórbidas, o que torna possível enfraquece-los mentalmente.Como o meio de transmissão é baseado no som, esta técnica tem uma grande área de eficácia, além disso ela pode ser aplicada mesmo sem o conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para um jutsu extremamente conveniente.Depois de injetar o DNA de Tayuya, Kabuto teve acesso a esta técnica através de um "corpo" de Tayuya que é projetado a partir de seu umbigo de cobra.Ele utiliza o corpo de Kimimaro para criar uma flauta de ossos para oder utilizar a técnica.Na versão usado por Kabuto a vítima é presa por cobras ao invés de cordas.
   




   DNA Kidoumaru
   
Spoiler:


   Kumosoukai
   (Abertura da Teia de Aranha)
   Rank: -
   Descrição: Uma teia que captura e prende todos os inimigos atacando de frente.As linhas pegajosas e elasticas são tão fortes que até mesmo um elefante puxando cada extremidade não a quebraria.O inimigo é crucificado,incapaz de mover um músculo, e muito menos revidar.Uma vez capturado, o seu destino esta nas mãos de Kidoumaru.Depois de adquirir o DNA de Kidoumaru,Kabuto ganhou essa habilidade usando-a através de um "corpo" de Kidoumaru que projeta-se a partir de seu umbigo de cobra.
   



   DNA de Jiroubou
   
Spoiler:


   Doton - Doruku Gaeshi
   (Libertação da Terra - Escudo de Terra)
   Rank: C
   Descrição: Depois de bater no chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra em frente dele. A defesa não é perfeita no entanto, uma vez que um impacto rígido ou de perfuração, tais como a técnica de tanque humano bala cravado podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar do lado ou mesmo de cima.Depois de adquirir o DNA de Jiroubo,Kabuto ganhou essa habilidade usando-a a partir de um "corpo" de Jiroubo que projeta-se a partir de seu umbigo de cobra.Kabuto usou essa técnica para virar a o lado da terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu.
   




   Iryoninjutsus
   
Spoiler:


   Chakura no Mesu (Facas de chakra)
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica médica faz o chakra em uma lâmina pequena, afiada. Este pode então ser usada para incisões de alta precisão necessários para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regular, o chakra do bisturi pode realmente fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.

   O chakra bisturi também pode ser usado ofensivamente, embora exija grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o chakra bisturi ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior médico-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

   Na Parte II, porém, habilidade Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.


   Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
   Rank: B
   Descrição: Usando este jutsu, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobrá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração bata mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços de cirurgia também pode ser apagada com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta cirurgia plástica para isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo para longe, criando um organismo eficaz de casal para ele mesmo.


   Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
   Rank: A
   Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.


   In'yu Shōmetsu (Regeneração das feridas do corpo)
   Rank: A
   Descrição: Kabuto concentra chakra em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular antes mesmo da área de segmentação torna-se danificadas. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valores-lo tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. O jutsu vai continuar a curar os danos até Kabuto ficar sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado quando o jutsu acaba.
   



   Ninjutsus Elementais

   Doton
   
Spoiler:

   Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
   Quem usa:
   Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara,
   Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki,
   Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Fuen,
   Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro,
   Guren, Shichibi no Jinchuuriki, Kakuzu.
   Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.


   Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
   Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki.
   Rank: C
   Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
   Descrição:  Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
   

   Suiton
   
Spoiler:

   Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
   Quem usa:
   Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Yamato, Senju Hashirama,
   Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Haku,
   Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da
   Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren, Uchiha Sasuke, Yuukimaru e Shinobis
   da Vila Oculta da Cachoeira
   Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.


Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu o usuário molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante e poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um local com água, mas se a habilidade do usuário permitir, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção a habilidade do usuário.


Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande área, criando picos que sobem várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ela cai no chão com grande força, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.   


Kinjutsus
   
Spoiler:


   Kuchiyose: Edo Tensei
   (Invocação: Reencarnação ao mundo Impuro)
   Rank: S
   Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.
   Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.
   A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas.
   Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.
   



   Kuchyoses
   
Spoiler:


Three Giant Snakes
Rank: -
Descrição: Este trio, sem nome, de cobras gigantes foi convocado durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.


Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se ser superior a todos. Ele, aparentemente, só servia Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto Yakushi expressou preocupação de que Manda soubesse que Orochimaru não poderia executar técnicas com seus braços danificados. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições por ter sido convocado para a luta, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru para que este estivesse preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta. Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça.

Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
   Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Hozuki Suigetsu e Mitarashi Anko
   Rank: A
   Nota:
   Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi
   invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Uchiha
   Sasuke e por Yakushi Kabuto.
   Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.


   Manda II (Nindaime Manda)
   Rank: -
   Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda ) é um clone melhorado que foi criado a partir células da Manda e várias drogas por Kabuto Yakushi .

   Manda II é ainda maior do que o original, quase do mesmo comprimento que o Turtle Island , tornando-o um dos maiores invocações até agora na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes aos braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-like e uma cauda de cascavel. Dentes da Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, semelhantes às de uma cobra , enquanto os dentes Manda assumiu a forma de dentes constrictor . Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos como o Manda anterior.
   Em contraste com o Manda original, que foi baseado mais em uma anaconda -like constrictor, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais.

   De acordo com Kabuto, este Manda é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais precisos do que o original. Sua força maciça foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou o Turtle Island gigante com facilidade, arrancá-lo de volta. Era capaz de matar rapidamente a lula gigante , deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "forte serpente colossal", que supostamente possui todas as originais Manda habilidades, tais como a extrema velocidade e derramando a sua pele.
   


Genjutsus
   
Spoiler:

   Nehan Shōja no Jutsu (Técnica do Templo de Nirvana)
   Rank: A
   Descrição: Este jutsu faz com que todos dentro de uma área específica para cair em um sono profundo. Do ponto de o alvo de vista, parece como se as penas estão caindo do céu, que serve como uma distração para permitir que o jutsu possa entrar em vigor. A desvantagem, no entanto, é que qualquer ninja experiente ter mais do que tempo suficiente para dissipá-lo.
   


   Senjutsu
   
Spoiler:

   Senpou
   (Arte Eremita)
   Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima, Uzumaki Naruto,Yakushi Kabuto e o Eremita dos Seis Caminhos.
   Rank: S
   Nota: Por Sennin, então especulasse que o Eremita dos Seis Caminhos tenha treinado nesta arte ou foi o fundador dela.
   Nota²: Uzumaki Naruto foi o único que conseguiu dominar o Senjutsu completamente.
   Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
   aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.


   Sennin Mode
   (Modo Eremita)
   Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki NarutoYakushi Kabuto e o Eremita dos Seis Caminhos.
   Rank: Extremamente Superior a S
   Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
   Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
   Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden,Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
   Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia
   natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina,agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o
   usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do
   chakra a uma enorme distância.



   Senpou: Hakugeki no Jutsu
   (Técnica Eremita - Técnica da Raiva Branca)
   Quem Usa: Kabuto
   Rank: S
   Primeira Aparição: Mangá 580.
   Selos: Pássaro.
   Descrição: Kabuto solta um dragão branco de sua boca que contém uma esfera maciça em uma das patas. Ao se aproximar do adversário, esse dragão se enrola sobre essa esfera e produz luz e som. A luz e o som prejudicam a visão e a audição do oponente, além da vibração causada pelo som paralisar seu corpo. Além disso, pode ser usado em vários oponentes de uma só vez, uma vez que o jutsu atinge todo o campo de batalha com sua luz e seu som. Para se defender de sua própria técnica, Kabuto usa as córneas de uma cobra para se proteger da luz e a habilidade de liquefazer seu corpo para não sentir os efeitos vibratórios do som. Assim, quando ele está no modo sennin, este jutsu é inútil nele mesmo.


   Senpou: Muki Tensei
   (Técnica Eremita - Técnica da Transmigração Inorgânica)
   Quem Usa: Kabuto
   Rank: S
   Primeira Aparição: Mangá 582.
   Selos: Boi.
   Descrição: Este jutsu funciona dando vida e controlando aquilo que não estava vivo. É diferente de controlar algo com apenas chakra, pois o próprio chakra da natureza sennin dá a vida para o objeto e permite que o usuário o controle de acordo com as suas vontades. Kabuto usou este jutsu para controlar as protuberâncias da caverna, controlando assim todo o cenário da luta para atacar Sasuke e Itachi numa velocidade incrível. Sasuke só se livrou da técnica por ter sido defendido pelo Susano'o de Itachi.
   



Itens
Spoiler:


Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.




Zōketsugan
Rank: -
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.




Hyōrōgan
Rank: -
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.




Ninshiki Kādo
Rank: -
Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser encontrado sobre ele usando chakra. Os cartões em branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam são mostradas no cartão, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente usa os dados para o cartão é capaz de recuperá-la.




Mesu
Rank: -
Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke.



Última edição por Domo em Sab Set 07, 2013 4:31 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Vali Lucifér

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
@aprovado


_________________

Sou Vali Lucifér,O Demônio de Iwa.
"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."
"Só o medo da dor trará a paz para o mundo"
"Quando alguém te machuca, você sente ódio.E quando você machuca alguém, você fica amargo."
(Pain/Nagato - Naruto)


Spoiler:

[code:1][size=18][b][/b]
[b]Tipo :[/b]
[b]Rank :[/b]
[b]Elemento :[/b]
[b]Descrição :[/b]
[b]Nota 1:[/b]
[b]Nota 2:[/b] [/size][/code:1]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum