Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Tatsuo vs Uchihas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-Hades

Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Será assim :

Tatsuo apresenta
Uchihas apresenta
Tatsuo ataca
Uchihas defende e ataca
E assim sucessivamente...

-Os status seram full 3500-

local:

NÃO PODE SAIR DO LOCAL

Última edição por -Ryu em Qua Set 11, 2013 4:33 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Tatsuo

Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Tatsuo escreveu:Tatsuo chegava ao local destinado... Era uma grande arena, cercada de todos os lados, com excessão da porta. Estas paredes tinham 60m de altura, quem caisse de cima das mesma provavelmente morreria ao chegar ao chão, pois o impacto quebraria os seus ossos. Apesar do seu cabelo estar sobre os seus olhos, ele podia ver perfeitamente. Um sorriso podia ser visto na su acara, mas não era um sorriso normal, como todos os outros que mostrara. Era um sorriso de loucura, sedento pelo sangue do seu inimigo. Observava o local e via que o seu oponente ainda não tinha chegado, então simplesmente esperava de pé, fazendo um pequeno dragão de papel...

Status:
HP: 3500/3500
CK: 3500/3500
St: 3500/3500

Considerações:

A minha Buredomyuteta está presa nas costas, diagonalmente, para se em caso de emergencia precisar de utilizar a mesma, poder tirá-la rapidamente.

Estou atento a qualquer movimento/som suspeito.

A minha bolsa com as armas está na perna direita.

Como Ryu não colocou o local eu o colocarei.

Informações:

Armas:

Nome: Buredomyuteta ( Lâmina Mutadora )
Rank: S
Tipo: Espada
Descrição: Buredomyuteta é uma espada composta por papel. O seu cabo é branco, embora a maior parte dela seja envolto em ataduras, como a bainha de sua espada. A arma tem a habilidade de se transformar em outras armas (arco e flecha, martelo, machado) pois Tatsuo pode controlar o papel que a forma. Apesar de ser feita de papel a arma é imune a fogo e a água, sendo a sua maior desvantgem o óleo, e também pode cortar como uma espada normal, tendo a mesma resistência do aço. Se o seu usário controlar o Origami no Jutsu, poderá transformar alguma parte da espada em Kibaku Fuuda ( Papéis Explosivos ), sendo que quando ferir o alvo, pode deixá-las sobre a pele, explodindo-as quando quiser.
Nota: Se o usuário controlar o Origami no Jutsu, pode formar de novo a espada se esta fôr destruida, pois esta é feita de papéis.
Nota 2: A espada foi criada pelo Rikudou Sennin com Create of all things
Restrições: Ser usuário de Origami no Jutsu.
Itens para construção: Papel
Habilidades:

Nome: Henkan: Kage no kama ( Transformação: Foice das Sombras)
Rank: -
Selos: -
Classificação: Ninjutsu
Elemento: -
Alcance: -
Descrição: Utilizando o chakra do usuário, Buredomyuteta pode tomar a forma de uma foice, sendo esta negra.
Nota: A foice tem um cabo de 2,5m, sendo que a lâmina da foice tem 1,5m.

Nome: Henkan: Aruko ( Transformação: Arco)
Descrição: Utilizando o chakra do usuário, Buredomyuteta pode tomar a forma de um arco e flechas, podendo lançá-las como um arco normal
Nota: O arco tem um cabo de 1,5m.
Nota: O usuário pode criar até 30 flechas.

Nome: Corte Explosivo
Descrição: Utilizando o Origami no Jutsu, o dono da Buredomyuteta pode transformar a sua lâmina em micro papeis explosivos, que ao tocar/cortar na pele do alvo, ficam "colados" a ele.
Nota: O usuário pode explodir os papéis colados ao corpo do alvo.
Nota: O usuário pode transformar uma só parte da arma em micro papeis explosivos ou toda ela, funcionando também com as flechas do arco e com a foice.

Jutsus Utilizados:

Ficha | Treino (Raiton)
Ver perfil do usuário

Uchihas

ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Chego no local combinado e encontro Tsuo em pé "brincando ",então dou varios saltos sobre as arvores ate que me aproximo de tsuo e falando em um tom alto e brincalhão logo apos dou um salto me afastando uns 15 Metros do tsuo pegando uma kunai e esperando pelo ataque do tsuo.

Eu:Vamos nessa????

Status:

Full

armas:

full

O amor e capaz de acalmar ate mesmo a fera mais forte

Eu sou Uchihas e esse meu poder
Ver perfil do usuário

Tatsuo

Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Estava na hora de mostrar a sua arte mortal. Tatsuo ao ver que o seu inimigo chegara, soltava o seu pequeno dragão de papel, fazendo com que o seu corpo tomasse a forma de milhares de papeis, que rapidamente formava asas nas costas do jovem. Tatsuo voava 50m em direção ao céu, com o mesmo sorriso macabro que tinha desde o inicio da batalha, multiplicando alguns dos papéis que ficavam para trás. Estes papéis formariam uma densa névoa, impossibilitando qualquer um numa área de 100m de ver, com excessão de Tatsuo, pois tinha sido ele que os tinha conjurado. Os papéis originais voltavam ao local onde pertenciam, formando de novo as pernas do jovem espadachim. Tatsuo via que o seu inimigo ainda se encontrava no chão, então simplesmente fazia uma parte dos papéis explodirem em volta do mesmo, tentando matá-lo.

-"Penso que isto será o suficiente..." - dizia ele, falando para si mesmo, num tom baixo.

Status:
HP: 3500/3500
CK: 2900(2600)/3500 (Dança Explosiva, Shikigami no Mai, Defesa Cortante)
St: 3500/3500

Considerações:

A minha Buredomyuteta está presa nas costas, diagonalmente, para se em caso de emergencia precisar de utilizar a mesma, poder tirá-la rapidamente.

Estou atento a qualquer movimento/som suspeito.

A minha bolsa com as armas está na perna direita.

Todos os meus movimentos foram feitos na minha velocidade máxima (23m/s) e fluidos, todos seguidos uns dos outros, pela ordem descrita acima.

Se Tagiru se aproximar, utilizarei a minha defesa cortante, tentando cortá-lo.

Informações:

Armas:

Nome: Buredomyuteta ( Lâmina Mutadora )
Tipo: Espada
Descrição: Buredomyuteta é uma espada composta por papel. O seu cabo é branco, embora a maior parte dela seja envolto em ataduras, como a bainha de sua espada. A arma tem a habilidade de se transformar em outras armas (arco e flecha, martelo, machado) pois Tatsuo pode controlar o papel que a forma. Apesar de ser feita de papel a arma é imune a fogo e a água, sendo a sua maior desvantgem o óleo, e também pode cortar como uma espada normal, tendo a mesma resistência do aço. Se o seu usário controlar o Origami no Jutsu, poderá transformar alguma parte da espada em Kibaku Fuuda ( Papéis Explosivos ), sendo que quando ferir o alvo, pode deixá-las sobre a pele, explodindo-as quando quiser.
Nota: Se o usuário controlar o Origami no Jutsu, pode formar de novo a espada se esta fôr destruida, pois esta é feita de papéis.
Nota 2: A espada foi criada pelo Rikudou Sennin com Create of all things
Restrições: Ser usuário de Origami no Jutsu.
Itens para construção: Papel
Habilidades:

Nome: Henkan: Kage no kama ( Transformação: Foice das Sombras)
Descrição: Utilizando o chakra do usuário, Buredomyuteta pode tomar a forma de uma foice, sendo esta negra.
Nota: A foice tem um cabo de 2,5m, sendo que a lâmina da foice tem 1,5m.

Nome: Henkan: Aruko ( Transformação: Arco)
Descrição: Utilizando o chakra do usuário, Buredomyuteta pode tomar a forma de um arco e flechas, podendo lançá-las como um arco normal
Nota: O arco tem um cabo de 1,5m.
Nota: O usuário pode criar até 30 flechas.

Nome: Corte Explosivo
Descrição: Utilizando o Origami no Jutsu, o dono da Buredomyuteta pode transformar a sua lâmina em micro papeis explosivos, que ao tocar/cortar na pele do alvo, ficam "colados" a ele.
Nota: O usuário pode explodir os papéis colados ao corpo do alvo.
Nota: O usuário pode transformar uma só parte da arma em micro papeis explosivos ou toda ela, funcionando também com as flechas do arco e com a foice.

Jutsus Utilizados:

Nome: Dança Explosiva
Selos: Cobra
Classificação: Nijutsu
Elemento: ~x~
Alcance: 100m
Descrição:Tatsuo, após executar os selos, libera uma grande quantidade de papéis do seu corpo, que se extendem por toda a área, incapacitando a visão de qualquer um, exceto de Tatsuo, na área. Todos os papeis liberados contêm um selo explosivo, podendo explodir ao comando do seu usário.
Nota:A explosão atinge uma altura de 80m.
Nota 2: Tatsuo pode escolher entre explodir uma pequena área (Ex: em volta do(s) inimigo(s) abrangendo uma área de no máximo 80m e 15m de altura) ou toda a área que contem os papéis.
Nota 3: Tatsuo pode ver entre os papéis, pois é ele que os controla.
Nota 4: Tatsuo não perderá algum membro, pois os papéis são multiplicados, ficando os multiplos no lugar dos originais (estes voltam ao corpo).
Nota 5: A técnica poderá ser mantida por 3 posts, tendo um gasto de 100CH por post mantido (sem contar o de ativação) e tendo após isso 4 posts de descanso.

Nome: Defesa Cortante
Rank: Sem Rank
Elemento: ~x~
Alcance: 2m
Descrição: Tatsuo, libera alguns papéis de seu corpo, que começam a girar a grande velocidade em volta do mesmo, fazendo com que quem se aproximar sofra cortes profundos e/ou até a morte.
Nota:A roda que os papéis formam tem um diâmetro de 2m, ficando 10cm afastados do corpo de Tatsuo.
Nota 2:Tatsuo pode andar livremente pelo campo, pois os papéis se movem com ele, não o cortando.
Nota 3: Os papéis criam uma cupula, protegendo-o por todos os ângulos.
Nota 4: A técnica poderá ser mantida por 2 posts, tendo um gasto de 50ch por post manditod (sem contar o de avitação) e tendo após isso 1 post de descanso.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Ficha | Treino (Raiton)
Ver perfil do usuário

Uchihas

ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Usando o mokuton  crio um monte de raízes que cobrem meu corpo com o intuito de me defender das explosões mantenho o mokuton ativado pois ainda ñ sabia se minha defesa tinha funcionado e assim usando Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu das arvores começam a sair 4 clones de mokuton indo em direção a tsuo com kunais com tarjas explosivas.

Pensamento:Espero que de certo!!!!!!!!

status  e armas:

Status:Hp:3500
          CH:2900
         ST:3500

Armas :FULL

jutsus usados:

Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.

Mokuton
Descrição:O Mokuton, elemento Madeira, é a combinação de chakra dos elementos Doton (Terra) e Suiton (Água). O Mokuton pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo partes do corpo do shinobi, visto que o chakra é convertido numa fonte de vida. Hashirama Senju foi o primeiro ninja a controlar e utilizar este elemento.
Depois de se tornar o Shodaime, Senju, utilizou a técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar as primeiras árvores da actual Konohagakure.

OFF: Duvida na descrição do Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu diz que cria 20 a 25 clones de mokuton eu so fiz 4 gastaria quanto de chakra eu gasto 300 de chakra por clone(-Ryu) respondendo essa duvida poderia editar o meus status?

Editei o meu testo tina escrito arversa

Ver perfil do usuário

Uchihas

ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
OFF:Pesso autorização para edita minha defesa ja que ñ posso controlar o mokuton livremente.

Ver perfil do usuário

Uchihas

ANBU|Kiri
ANBU|Kiri

Chamando Juiz

Tsuo ñ posta a 24 horas então ele perde por W.O

Ver perfil do usuário

pedrossj

Kazekage
Kazekage
[OFF] Juiz - Você pediu a autorização , e até alguém te dar a autorização ele estava incapacitado de postar

Continua a luta e não , não pode mudar o post a não ser q o Tat deixe

Protegerei Minha vila a qualquer custo
Ver perfil do usuário

Tatsuo

Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Off: Não dou autorização.

Ficha | Treino (Raiton)
Ver perfil do usuário

pedrossj

Kazekage
Kazekage
[OFF] Juiz

Como Tat não deu autorização , A Defesa de Mokuton do Uchihas foi Desconsiderada e o mesmo foi atingido pelo ataque de Tatsuo

Sentença Final : Uchihas Morto / Tat vence

Protegerei Minha vila a qualquer custo
Ver perfil do usuário

Uchihas

ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
OFF:Ele perde por W.O ele ficou mais de 24 horas sem postar

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: