Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Marvadinho e Bleizer vs Uchihas e Gintoki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gintoki

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha
Local:Vali do Fim

Clima: 35°

Marvadinho Apresentação
Uchihas Apresentação
Bleizer Apresentação
Gintoki Apresentação
Marvadinho Ataque
Uchihas Defesa e Contra-Ataque

Segue a mesma ordem da apresentação ate 1 morre

Última edição por Gintoki em Seg Set 23, 2013 5:06 pm, editado 1 vez(es)

Chavozo

Chunin|Konoha
Chunin|Konoha

Buscando Diversão

Convidado ta em choque liga pro Batman!

Equipamento

FULL

Considerações

•Podem considerer em cima de qual estatua eu estou  Considere
Velocidade:30m/s
;

M arvado  saia de casa com sua. Token na mão esquerda e Kama no lado direito da cintura. Gunbai presa nas costas de forma facil de uma prática retirada.e saia rumo  a o local de uma luta marcada com alguns ninjas  o moleque saia  obeservando  aquele dia com céu claro com poucas nuvens,o moleque chegando no local vê um grande lago e duas estatuas,então o moleque sobe em cima de uma da  estatuas e fica esperando seus oponentes chegarem.
.

Utilizados:

Status:
coloccarei full 3000 para que nenhum integrante da luta fique em desvantagem
Armas:

Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Kama
Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.
Token
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (??; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Uchihas

ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Malz por pular a vez do Bleizer mas ele vai demorar então ai vou eu!

A chama de aguá se acende.

Uchihas a fim de reencontrar alguns amigos para se diverti vai a caminho do local marcado para a luta ,como sempre vai andando com as mãos no bolso.No meio do caminho lembra que esqueceu sua gunbai encima da sua cama então sai correndo loucamente ate sua casa,pega sua gunbai e vai para luta me esperemmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ao chegar la encontra um ninja encima de uma estatua,então para ñ chamar atenção dele sai saltando pelas arvores até chega em um certo ponto agradável ele deita e fica a espera dos outros ninjas.

obs:

-Eu estava a 35 metros de Marv.
-minha velocidade foi de 30m/s

status:

HP:3000
CH:3000
ST:3000

ARMAS:FULL

O amor e capaz de acalmar ate mesmo a fera mais forte

Eu sou Uchihas e esse meu poder
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: