Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[FP]Taiki Uzumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Taiki

avatar
Estudante
Nome: Uzumaki Taiki
Idade: 15 Anos
Sexo: Masculino
Aparência:Taiki tem cabelos curtos e amarelo, tem uma estatura e pesos médios,possui olhos azuis.Forte sem exagero, atlético e magro, deixa seu corpo de 1,70 de altura muito estabelecido.Deixa uma aparência um pouco chamativa, junto de sua pele branca e rosto bem detalhado, em missões veste uma roupas agradáveis e que deixem ele respirar e atacar livremente com atenção.
História: Taiki é descendente de um desconhecido clã e antigo na vila dos redemoinhos , nunca conheceu seu pai ou sua mãe por que foram assassinados depois que ele nasceu no seu parto e foi trazido para Konoha , morreram pouco depois do nascimento do garoto que cresceu solitário e apesar de seu poder sempre evitou se destacar , nunca quis mostrar seu real poder e raramente usa suas técnicas de clã pois de certa foram é um tabu em relação a seus pais.


Jutsus Básicos:

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição:Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.


Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o
Byakugan.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.


Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado .


Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.


Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.


Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.


Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent


Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.


Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.


Ninjutsu


Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar.
Databook: Aqui.
Ōdama Rasengan
Rank:A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo enorme, causado pelo giro descontrolado de chakra na palma da mão e pela compressão de alta densidade - o Rasengan. Usando os mesmos procedimentos do Rasengan normal, Naruto cria um clone, no entanto ele adiciona uma quantidade maior de chakra, podendo assim aumentar o tamanho e o poder do Rasengan, resultando no Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Como o original, Naruto usa o Kage Bunshin no Jutsu para ajudar a formá-lo e carregá-lo com ele. Comprimindo-o até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é liberado de uma só vez, logo que a técnica atinge o alvo, ele libera um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Mas, como Naruto possui uma quantidade quase inesgotável de chakra da Kyūbi, pode-se dizer que esta técnica só pode ser usada por ele.
Databook: Aqui.
Chōōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural no Ōdama Rasengan. A energia natural o aumenta rapidamente a proporções gigantescas, o fazendo ficar muito maior do que o próprio corpo do usuário, além de poder ser criado em um instante. Ao contrário do Ōdama Rasengan de Naruto, esta técnica pode ser usada com apenas uma mão.  
Se o Chōōdama Rasengan explodir, uma montanha inteira poderia ser escavada facilmente.
Dois clones de Naruto também usaram esta técnica fora do Sennin Mōdo, enquanto um clone criava, o outro reunia a energia natural.
Databook: Aqui.
Ōdama Rasen Tairengan
Rank: -
Decrição: Depois de executar a técnica dos múltiplos clones da sombra, Naruto cria vários Ōdama Rasengan. Os clones em seguida, cobrem o alvo e batem o seu Rasengan contra ele. O Rasengan explode e devasta o alvo.
Wakusei Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo cria um Ōdama Rasengan em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento. A força da técnica é tão grande que fez até mesmo um shinobi reencarnado pela técnica Edo Tensei levar uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.
Rasenkyūgan
Rank: -
Descrição: Enquanto Naruto está no Kyūbi Chakura Mōdo, ele forma um Ōdama Rasengan em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então usa seus braços de chakra para agarrar e esmagar os inimigos na esfera.
Rasenrangan
Rank: -
Descrição: Com o Rasenrangan Naruto, enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengans. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.
Tsuin Rasengan
Rank: -
Descrição: O Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo usuário, com um em cada mão.
Rasen Chō Tarengan
Rank: -
Descrição: Com o Rasen Chō Tarengan (螺旋超多連丸, Ultra Grandes Séries de Esferas Espirais), depois de usar o Tajū Kage Bunshin no Jutsu, cada um dos clones das sombras de Naruto cria um Rasengan e bombardeia o adversário.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage.
Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa cansaço extremo com o uso repetido.
Databook: Aqui.
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.
Shihōhappō Shuriken
Rank: A
Descrição: Uma técnica que cerca perfeitamente o inimigo em todas as direções com sua própria "sombra". Naruto e seus clones das sombras arremessam várias shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva de shuriken é difícil, mesmo para as pessoas mais ágeis. O único modo de se evitar esse ataque é se o inimigo conseguir focar seus sentidos nas shuriken subindo. Seu próximo passo é atacar o ponto cego, porém, ele dificilmente é criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação difícil, dando um senso de domínio de Naruto sobre o método de assassinato com clones das sombras.
Pachinko no Jutsu
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogam um objeto duro no adversário com força suficiente para derrubá-lo. Eles realizaram esta técnica usando o Líquido de Chakra de Jako que ligava os seus braços juntos, como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.
Uzumaki Naruto Nisen Rendan
Rank: A
Descrição: Naruto usa o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para criar 999 clones. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto, enquanto Naruto grita "U-ZU-MA-KI" ("NA-RU-TO" no anime em Português). Os milhares de corpos depois golpeiam o oponente com ambos os punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, é terminado com um golpe final simultâneo de gancho com as mãos esquerda e direita.
Databook: Aqui.

Ninjutsus Elementares


Fūton
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Fūton: Rasengan
Rank: -
Descrição: O Fūton: Rasengan (風遁・螺旋丸, Elemento Vento: Esfera Espiral) é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza. Esta tarefa revelou-se ser difícil de completar mesmo para Kakashi Hatake e o criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento de chakra com o Rasengan necessita de uma quantidade incrível de habilidade, um grande talento natural ou instinto.
Naruto misturou o Fūton com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder da adição do elemento ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra o Rasengan normal de Kakashi. Apesar do fato de que foi apenas parcialmente concluído, ele ainda foi capaz de facilmente derrotar o Rasengan de Kakashi e danificar sua mão; demonstrando o quão forte o Rasengan ficou quando combinado com chakra elemental.
Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones, um para segurar o chakra (a forma) e o outro para introduzir o chakra Fūton (natureza). Esta técnica parece bastante semelhante a um Rasengan normal, exceto pelo fato de que possui quatro pequenas lâminas brancas como saliência em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura de shuriken. O conceito do Fūton: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan e o chakra Fūton de Naruto condensada em uma esfera estável.
Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: O Fūton: RasenShuriken (風遁・螺旋手裏剣, Elemento Vento: Shuriken Espiral) é uma técnica Fūton (Elemento Vento) criado por Naruto Uzumaki que ele desenvolveu com Yamato no final de seu treinamento para dominar a natureza de seu chakra. Esta técnica se parece com uma shuriken, é uma forma muito avançada do Fūton: Rasengan e, como o último, requer a utilização de dois clones, um para segurar o chakra (a forma) e o outro para introduzir o chakra Fūton (natureza).
A potência desta técnica é devastadora e a vítima praticamente morre logo após ser atingido, no âmbito de micro cortes, que irá destruir todas as suas células. Kakuzu, um membro da Akatsuki, foi derrotado logo após ser atingido por ele, sendo que ele é considerado um ninja extremamente poderoso. Embora esta técnica é extremamente eficaz, ela causa danos ao seu usuário, pois ele tem as mesmas lesões que as vítimas, mas em menor grau. Naruto teve de abandonar o seu uso.
No entanto, ele foi capaz de reutilizá-lo quando aprendeu o Senjutsu no Monte Myōboku, porque ele poderia jogá-lo e, assim, evitar os danos, já que ele não precisaria mais carregá-lo em direção ao inimigo. No entanto, ele ainda precisa de dois clones e só pode utilizá-lo duas vezes, já que deixa o Sennin Mōdo após sua segunda utilização.
Quando Naruto assume o controle do chakra da Kyūbi, ele é capaz de criar braços de chakra para ajudá-lo a fazer o Rasengan e também o Mini-Rasenshuriken. Ele cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, a fim de lançar o RasenShuriken, podendo assim realizar sem o clone ao seu lado.
Databook: Aqui.
Mini-Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: Naruto, ao mesmo tempo em Modo de Chakra da Nove Caudas, cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, com a qual ele cria uma miniatura do Rasenshuriken. Embora a shuriken tem menos poder de ataque do que a original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar uma perna em linha reta de uma fusão dos Clones do Zetsu Branco.
Gufū Suika no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este ninjutsu combinado utiliza a rotação selvagem do Fūton: Rasengan para engolir a água corrente criada pelo Suiton: Hahonryū, criando uma grande quantidade de vapor d'água. Uma vez acertado, um forte vento gira em torno da parte de dentro criando uma névoa altamente concentrada, transformando a técnica em uma barreira sólida. A névoa criada pela rotação violenta do Rasengan, também tem o efeito de retirar o campo de visão do inimigo. É claro, a névoa pode ser usada como uma cortina de fumaça para que se possa escapar, mas a confusão que ela cria também pode ser usada, como por exemplo, em um ataque de surpresa. Se o usuário puder usar naturezas diversas, é possível realizar esta técnica sozinho.

Senjutsu


Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.
Databook: Aqui.
Kawazu Kumite
Rank: -
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.
Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.
Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.
Kawazu Tataki
Rank: -
Descrição: Com o Kawazu Tataki (蛙たたき, Colisão do Sapo), o usuário depois de executar o Kawazu Kumite, abre a mão e dá um poderoso golpe no alvo pretendido.
Senpō: Ōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: O Senpō: Ōdama Rasengan (仙法・大玉螺旋丸, Arte Eremita: Grande Bola da Esfera Espiral) é a versão Sennin Mōdo do Ōdama Rasengan. O Ōdama Rasengan regular requer que Naruto faça um clone das sombras para formar o ataque e então usá-lo. Ao usar sua variante no Sennin Mōdo no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e depois deixar o Ōdama Rasengan para os clones atacarem por si mesmos. Esta técnica foi capaz de lançar as invocações de Pain no ar.
Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: O Senpō: Chō Ōdama Rasengan (仙法・超大玉螺旋丸, Arte Sábia: Super Gigante Rasengan), é um Rasengan gigante criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sennin. Apesar de seus efeitos destrutivos não terem sido vistos, era usada para distrair a Kyūbi no Yōko. Presumivelmente, ele é tão forte como a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de derrubar uma montanha, se explodisse.
Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan
Rank: -
Descrição: Com o Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan (仙法・超大玉螺旋多連丸, Arte Sábia: Série Contínuas de Ultra-Grandes Esferas Espirais), depois de criar vários clones das sombras, com cada um deles segurando o Rasengan, Naruto entra no Sennin Mōdo. Em seguida, os clones expandem o Rasengan para Senpō: Chō Ōdama Rasengan e simultaneamente atacam o inimigo, resultando em uma grande quantidade de dano.
Senjutsu: Rasenrengan
Rank: -
Descrição: O Senjutsu: Rasenrengan (仙術・螺旋連丸, Arte Eremita: Múltiplas Esferas Espirais) é simplesmente dois Rasengan usados simultaneamente. O chakra Senjutsu é adicionado à técnica, o que aumenta o poder do ataque.

Taijutsu


Bunshin Taiatari
Rank: A
Descrição: Uma técnica de combinação poderosa inventada por Naruto Uzumaki, durante sua batalha contra Gaara. Usando o Kage Bunshin no Jutsu, Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos em seguida, confundem o inimigo, usando uma variedade de movimentos e combinações e enquanto o inimigo está preocupado com os clones, ele acaba deixando sua guarda aberta, com isso, Naruto pode atacar o ponto fraco do inimigo. Usando clones, o poder ofensivo desta técnica é muito mais elevado do que um golpe de corpo normal. Esta técnica é muito vistosa e faz pleno uso da imprevisibilidade característica de Naruto.
Uzumaki Naruto Rendan
Rank: B
Descrição: Usando o Kage Bunshin no Jutsu Naruto divide-se em cinco. Gritando "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutam o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, Naruto termina dando um forte golpe com seu calcanhar girando e gritando "Naruto Rendan!", lançando o inimigo com força em direção ao chão. O nome da técnica é diretamente baseada no Shishi Rendan de Sasuke Uchiha, que foi baseado no taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu original de Naruto.
Databook: Aqui.

Senpou


Torii Seal
Rank: -
Descrição: Com o Selo Torii (Selo Torii), quando Naruto adquiriu o Modo Kyūbi, a aparência exterior de seu selo anterior se transformou em uma forma de uma das magatamas do Rikudō Sennin, junto com um redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure.
Usando a chave do selo, ele pode criar vários bloqueios maciços de torii, que podem até mesmo imobilizar e prender Kurama, a Kyūbi, com facilidade. Naruto então isolou o chakra da Kurama em outra parte e o levou para longe da própria besta, entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde, foi revelado que Kurama não é sempre vinculado à torii e tem liberdade de movimento por trás sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola, sem romper o lacre e ainda manipular o torii para imobilizar o animal se ele quiser. As mudanças do selo aparecem ligeiramente quando Naruto forma um selo de mão.

Kurama


Kurama (九喇嘛)
Rank: -
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecida como o Nove Caudas (九尾, Kyūbi), é um bijū atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konohagakure. A raposa foi primeiramente selada em Mito Uzumaki após a batalha no Vale do Fim, em seguida, em Kushina Uzumaki após a morte de Mito.

Jutsus


Bijūdama (尾獣玉)
Rank: -
Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.
O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. A técnica atirada por Naruto quando ele estava na forma de quatro-caudas destruiu os três portões Rashōmon sem perder seu movimento. Uma Bijūdama totalmente carregada do Hachibi pode criar uma explosão que cobre todo um vale assim como também atravessar uma barreira de múltiplas camadas, enquanto uma de Kurama pode criar uma explosão muito maior do que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor dele, e igual a uma bola combinada de cinco Bijū. Quando usada pelo Jūbi em sua forma madura, a Bijūdama assumi uma forma cônica, e seu impacto se torna capaz de destruir uma aldeia inteira a quilômetros de distancia.
O jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū. Mesmo que jinchūriki perca o controle da besta ainda é possível realizar essa técnica sem estar totalmente transformado, assim como Naruto fez em suas formas de quatro e seis-caudas.
Minato Namikaze baseou o Rasengan na Bijūdama. Killer B observou que o processo de formação do Rasengan é exatamente igual ao da Bijūdama. Porém, a adição de rotação de chakra é necessária para controlar a bola sem estar na forma Bijū.
Tailed Beast Sonic Roar
Rank: -
Descrição: Um Bijū usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando Naruto Uzumaki estava no controle ao usar o poder da Kyūbi, ele demonstrou poderosas ondas de choque por meio de rugido ou do movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando a Kyūbi tomou o controle de seu corpo, ele foi capaz de usar poderosas explosões de ondas com seus braços. A força bruta de Naruto, uma vez que ele entra na versão 2 foi poderosa o suficiente para reverter o Shinra Tensei de Pain para ele mesmo.
Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados.
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Rariatto.
Em seu Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Bijū Rasengan desde que ele foi aconselhado pelo Hachibi a não usar o Kage Bunshin no Jutsu enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage.
Nine-Tailed Fox Twister
Rank: -
Descrição: Com um golpe de suas garras, os Nine Tails de pode criar um tornado que poderia fazer grandes danos. O dano não foi visto como dor usado Shinra Tensei de anulá-lo.
Nine-Tailed Fox Fire Stream
Rank: -
Descrição: O Nine-Tails respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para causar um dano considerável ao seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos à Pain Chibaku Tensei .
Negative Emotions Sensing
Rank: -
Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.
Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.
Bijū Rasengan (尾獣螺旋丸)
Rank: -
Descrição: Para contornar o fato de ele não poderia usar o Bola Bijuu ou técnica Shadow Clone enquanto na Nove-Caudas Modo de Chakra , assassino B aconselhou Naruto a usar seus braços chakra em vez de tentar criar um Rasengan . Os resultados foram incompletas, embora parecia uma versão combinada da Bola Besta Rasengan e cauda.No início de seu treinamento Naruto encontra alguma dificuldade em fazer a relação de 8:2 chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um chakra mortalha ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são mostrados para ser ferido como ele pratica. Ele pede B assassino de assistir e dizer-lhe quando ele tem a relação de direito para que ele possa lembrar a sensação da técnica.Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-la. Isto é provável porque o chakra da Nine-Tails ", que tem sido descrito como muito densa em instâncias anteriores. De acordo com B Killer, ele tem quase aperfeiçoou-lo, ea melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha.

Formas


Version 1
Rank: -
Descrição: A versão inicial trata-se da liberação de, proporcialmente ao total, uma parte pequena do chakra da bijuu, contudo, mesmo isso pra shinobis comuns é uma quantia exuberante. Com a Besta dominada, como foi mostrado por Yugito Nii e Killer Bee, não há efeitos negativos como quando Naruto possuía no início da saga Naruto Shippuden. Nisso, o fórum adota que com o domínio, inclusive como o próprio Naruto adquire no decorrer do mangá, seja possível libertar várias caudas de uma única vez sem qualquer efeito negativo.
Version 2
Rank: -
Descrição: Diferentemente da versão 1, uma quantia massiva de chakra é libertado pela bijuu, tornando a sanidade - para os que não dominam a bijuu - impossível de ser mantida, devido à pressão dos sentimentos que a bijuu inrrompe no Jinchuuriki. Nessa forma, a força e principalmente resistência aumentam, já que como mostrado na luta entre Naruto e Orochimaru, nem mesmo a Kusanagui foi capaz de perfurar a rústica carapaça de chakra.
Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Initial)
Rank: -
Descrição: Após o controlo do seu bijuu, o Jinchuuriki adota uma forma nova ao entrar em contacto com o chakra da sua besta. O seu corpo toma uma cor amarelada, com algumas escrituras a preto e a sua velocidade e força aumentam consideravelmente.
Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Uncaged Kyuubi)
Rank: -
Descrição: Quando se estabelece uma relação de amizade entre Jinchuuriki e Bijuu, uma nova forma acontece. Além da sua forma amarelada, o Jinchuuriki cria uma espécie de capa, e o seu poder aumenta, por causa da maior quantidade de chakra disponível neste momento. Ele consegue aparecer a quilómetros de distância do local onde anteriormente se encontrava, em segundos, e consegue criar uma besta que se assemelha ao Bijuu.
Full Beast - Bijuu Mode
Rank: -
Descrição: Após estabelecer-se uma relação de amizade entre o Bijuu e Jinchuuriki, e após ele domar o seu bijuu totalmente, o Shinobi consegue utilizar todo o Chakra da besta, lutando lado a lado com a mesma, que aparece em forma de chakra, com as mesmas escrituras que o Jinchuuriki possui no seu corpo amarelado.

Itens


Hidden Kunai Mechanism
Rank: -
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua manga com um fio de mola;
Fūin no Sho (封印の書)
Rank: -
Descrição: O Pergaminho dos Selos (封印 の 書, Fūin no Sho) é um pergaminho contendo muitos kinjutsu, começando com a técnica de Tajū Kage Bunshin no Jutsu. Devido às técnicas perigosas que ela contém, o pergaminho foi selada pelo Primeiro Hokage.
Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o pergaminho da Residência do Hokage, dizendo que se Naruto podesse aprender uma técnica das que estão dentro dele, ele poderia se formar (que seria contra as regras). No mangá, Mizuki disse que queria o pergaminho para si pelo poder, mas no arco de extensão no anime, é revelado que ele pretendia dar o livro para seu mestre, Orochimaru.
Shadow Clone Summoning Scroll
Rank: -
Descrição: Para contornar o limite de cinco minutos em Sage Mode , Naruto Uzumaki tinha criado um pergaminho que convocar seus clones de sombra para o campo de batalha. Quando disse clone chega, ele dispersá-la e transferir a sua chakra senjutsu equilibrada para Naruto, permitindo-lhe recuperar a sua Sage Mode.

Ver perfil do usuário

Taiki

avatar
Estudante

Kuchiyose


Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de um animal convocação pode ser feita, um summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. [4] O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. [5] Após isso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato com, moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato com no local que pretendem chamar a criatura. [6] A quantidade de chakra usada durante os convocação determina quão poderoso a criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural para. Tattoo convocação de Orochimaru.
Note-se que qualquer um pode chamar um animal contratada, enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente de que o summon vai aceitar. [8] [ 9] Uma criatura é capaz de determinar quem está a tentar chamar-la do chakra utilizada. [10] [11]
Enquanto a maioria summoners só foram mostrado capaz de convocar um tipo de criatura, dor (através do Caminho Animal ) tem sido visto convocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas . A dor não fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Uchiha Sasuke convocou cobras e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo de Contrato .Uma vez convocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário na batalha. A invocação não é necessário para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, convoca são capazes de convocar seu invocador . Eles também podem usar um protetor de testa , sugerindo uma lealdade a apenas uma aldeia.Summoning pode servir como uma base para outras técnicas, como é o caso com Summoning: Alimentação Técnica Destroyer carrinho e Summoning: Dance decapitação rápida .
Shima (シマ)
Rank: -
Descrição: Shima (シマ, Shima ) é um velho sapo de Monte Myōboku . Como os herdeiros do Sábio Toad Grande , ela e seu marido Fukasaku são conhecidos como o ' Two grande sábio Toads "(二大仙虾蟇, Nidaisengama ) enquanto ela é admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō não Haha ).

Jutsus:

Magen: Gama Rinshō (魔幻・蝦蟇臨唱)
Rank: -
Descrição: Este é um som baseado em genjutsu passada em Monte Myōboku . O aprendizado que requer muitos anos de treinamento, apenas o grande sábio Dois Sapos , Fukasaku e Shima, tem as habilidades para realizá-la. Diz-se ser o mais potente genjutsu no seu arsenal. Ela é imensamente poderoso e só tem sentido para atingir o alvo de ouvir para ser um sucesso. Mesmo se existem várias centenas de alvos, são completamente desligados um do outro. Dentro do mundo genjutsu, as metas são cercados por todos os lados por quatro samurai sapo, com sua mente e corpo completamente selado entre as suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro imóvel sapos não vai levantar a ligação completa até que o usuário dá a ordem.Depois que os inimigos foram pegos no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com o segredo de Monte Myōboku da Pedra Swords (石剣, Ishiken ), que são empurrados para o coração das metas ", como uma cunha .Apesar de grande poder desta técnica, é preciso algum tempo para que os usuários sincronizem melodias, e uma vez que utiliza o som, dá afastado sua localização, permitindo que os adversários para atacá-los enquanto ele está sendo preparado. Também faz gargantas Shima e Fukasaku de seco, o que significa que não pode ser usado repetidamente.
Zessenbaku (舌戦縛)
Rank: -
Descrição: Depois de se concentrar chakra senjutsu a ele, Shima língua 's cresce ao seu limite máximo e é remodelada com um rosto. A língua, então, procurar o cheiro de seu alvo. Quando o alvo for encontrado, ela enlaça-lo para impedir a fuga e marca-lo com um produto químico corrosivo. Depois que o inimigo é encontrado Fukasaku pode usar o slash Língua Combate nele.
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de um animal convocação pode ser feita, um summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. [4] O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. [5] Após isso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato com, moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato com no local que pretendem chamar a criatura. [6] A quantidade de chakra usada durante os convocação determina quão poderoso a criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural para. Tattoo convocação de Orochimaru.
Note-se que qualquer um pode chamar um animal contratada, enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente de que o summon vai aceitar. [8] [ 9] Uma criatura é capaz de determinar quem está a tentar chamar-la do chakra utilizada. [10] [11]
Enquanto a maioria summoners só foram mostrado capaz de convocar um tipo de criatura, dor (através do Caminho Animal ) tem sido visto convocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas . A dor não fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Uchiha Sasuke convocou cobras e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo de Contrato .Uma vez convocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário na batalha. A invocação não é necessário para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, convoca são capazes de convocar seu invocador . Eles também podem usar um protetor de testa , sugerindo uma lealdade a apenas uma aldeia.Summoning pode servir como uma base para outras técnicas, como é o caso com Summoning: Alimentação Técnica Destroyer carrinho e Summoning: Dance decapitação rápida .
Sennin Mōdo (仙人モード)
Rank: -
Descrição: Sage Mode é o resultado do uso de energia natural , juntamente com normal de um ninja de chakra em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente as habilidades de um ninja.
Senpō: Ryōsei no Jutsu (仙法・両生の術)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya . Ela maximiza o sábio chakra para a pessoa que eles são fundidos e para lhes permite acessar Sage Mode . Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reunir chakra sábio para Jiraiya, como ele não pode fazer isso a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar todo o seu chakra sábio na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki porque o Demônio de Nove Caudas Fox rejeitou.
Sage Art: Fire Release Stream
Rank: -
Descrição: Shima dispara uma corrente de fogo de sua boca. Shima usou isso para colaborar com Sábio Arte: Stream Vento Lançamento e Bala Toad óleo para usar colaboração jutsu: Sábio Arte: Goemon .
Senpō: Kawazu Naki (仙法・蛙鳴き)
Rank: -
Descrição: Depois de se concentrar Senjutsu chakra para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima croak juntos em uníssono, liberando grandes ondas de som, alto e imensamente poderoso que efetivamente incomodam, distrair e paralisar temporariamente as metas atingidas completamente.
Senpō: Goemon (仙法・五右衛門)
Rank: -
Descrição: Sábio Arte: Goemon é uma colaboração jutsu usado por Jiraiya com Shima e Fukasaku . Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro de instância ou num poço, em seguida, sob comando Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo , seguido por Fukasaku realizar uma grande técnica de lançamento do vento para a propulsão do petróleo e Shima realizar uma grande técnica de lançamento do fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, que a área será preenchido com queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, dentro de um instante, o alvo e da área circundante será reduzida a cinzas.
Senpō: Fūton Sunabokori (仙法・風遁砂埃)
Rank: -
Descrição: Shima exala uma enorme nuvem de poeira de sua boca, que é grossa o suficiente que é capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira também é grande o suficiente para esconder uma convocação tão grande como Gamabunta .
Gamatatsu (ガマ竜)
Rank: -
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu ) é um dos sapos que habitam o Monte Myōboku .

Jutsus:

Shrinking Technique
Rank: -
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi pode usar esta técnica para encolher ao tamanho que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como sneaking e sendo transportados se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica .
Gamayudan (蝦蟇油弾)
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.
Suiton: Mizudeppō (水遁・水鉄砲)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica em si mesmo e como uma técnica de colaboração de duas vias entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade de sua boca com extrema precisão e força. Quando combinado com outra pessoa chakra , esta técnica torna-se uma de duas vias técnica da água colaboração que pode cortar a meta em vários pedaços bem esculpidas. Depois Gamatatsu aprende esta técnica, ele é capaz de combiná-lo com Naruto é vento chakra-humorada para criar o Wind Lançamento: Gun Toad técnica.
Fūton: Gama Teppō (風遁・蝦蟇鉄砲)
Rank: -
Descrição: O Wind Lançamento: técnica Gun Toad é um two-way colaboração jutsu , um jutsu sincronizado entre Naruto e Gamatatsu. É um vento versão modernizada da Libertação da Água: Arma de Água técnica.
Para configurar para esta técnica, Naruto fica para trás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra do vento, enquanto Gamatatsu moldes seu próprio chakra e mantém a água na boca. Quando estiver pronto, Naruto sinais Gamatatsu para exalar toda a água pela boca, combinado com o chakra do vento que Naruto canalizados para Gamatatsu.Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido da água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas a manutenção de uma poderosa força impressionante devido ao chakra do vento. O ataque foi forte o suficiente para romper Guren 's Lançamento de Cristal: Técnica Labyrinth Jade Cristal .
Wind Release: Toad Oil Bullet
Rank: -
Descrição: O Wind Lançamento: Sapo técnica Bala O petróleo é uma de duas vias sincronizado elementar combinação jutsu colaboração entre Naruto e Gamatatsu. É um vento-humorada atualização da bala Toad Oil técnica, semelhante, na prática, a Libertação da Água: Arma de Água . Foi ad-libbed de Naruto e Gamatatsu do Wind Lançamento: Gun Toad técnica, utilizando óleo de sapo em vez de água.
Para configurar para esta técnica, Naruto fica para trás ou em cima de Gamatatsu , moldando o seu chakra do vento, enquanto Gamatatsu moldes seu próprio chakra segurando o óleo na boca. Quando o ataque é configurado e pronto, Naruto vai sinalizar para Gamatatsu para expelir o óleo através de sua boca, combinado com o chakra do vento que os canais de Naruto em Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma muito maior área, mas a manutenção de uma poderosa força impressionante devido ao chakra do vento.Esta técnica define para Gamakichi 's Lançamento de Fogo: Flame Bala técnica, que se combinam para produzir o Wind Lançamento: Sapo Petróleo Bala chama técnica.
Fūton: Gamayu Endan (風遁・蝦蟇油炎弾)
Rank: -
Descrição: O Wind Lançamento: Toad Oil Chama Bala jutsu é uma forma de três sincronizado técnica colaboração entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão no Wind Lançamento: Sapo Bala Oil técnica. Depois de Naruto aumenta Gamatatsu de bala Oil sapo com seu chakra vento-humorada, Gamakichi entra e usa seu lançamento Fogo: Bullet chama técnica para incendiar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e da distância, mas também adiciona poder à chama. Usando esta técnica, eles foram capazes de derrubar as caudas de Três .
Gamakichi (ガマ吉)
Rank: -
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi ) é um sapo de Monte Myōboku .

Jutsus:

Shrinking Technique
Rank: -
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi pode usar esta técnica para encolher ao tamanho que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como sneaking e sendo transportados se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica .
Gyaku Kuchiyose no Jutsu (逆口寄せの術)
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Técnica de Invocação , esta técnica permite que um animal para chamar os seres humanos que têm um contrato com. Gamakichi usou esta técnica para chamar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku foi mostrado também a convocação de Naruto clones de sombra do Monte Myōboku com o uso de um rolo .
Katon: Endan (火遁・炎弾)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo reunião do usuário em sua boca, que é criado pelo chakra, cuspi-la, e inflamando-o. Esta técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala chama contendo óleo de queimá-los completamente. É também possível para disparar a uma série de marcadores de chama através da partição do óleo. Se esta técnica é demitido depois de cobrir o inimigo com óleo usando o óleo de bala Toad , ele tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.Há uma versão maior, aumentada com senjutsu chakra, chamado de Lançamento de Fogo: Bullet Big Chama técnica.
Fūton: Gamayu Endan (風遁・蝦蟇油炎弾)
Rank: -
Descrição: O Wind Lançamento: Toad Oil Chama Bala jutsu é uma forma de três sincronizado técnica colaboração entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão no Wind Lançamento: Sapo Bala Oil técnica. Depois de Naruto aumenta Gamatatsu de bala Oil sapo com seu chakra vento-humorada, Gamakichi entra e usa seu lançamento Fogo: Bullet chama técnica para incendiar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e da distância, mas também adiciona poder à chama. Usando esta técnica, eles foram capazes de derrubar as caudas de Três .
Gamariki (ガマ力)
Rank: -
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki ) é um sapo macho convocado.

Jutsus:

Genjutsu Kiss
Rank: -
Descrição: Gamariki beijos do adversário, colocando-os em um mundo genjutsu que ele pode manipular livremente. Quando Naruto foi preso em seu genjutsu, o mundo tinha flutuação de corações. Todo aquele que a pessoa vê neste mundo ilusório também terá cara de Gamakiri.
Ai no Muchi (愛の鞭)
Rank: -
Descrição: O utilizador (normalmente um sapo ) trechos a língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um duro golpe para o adversário. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-los no chão.
Suiton: Mizudeppō (水遁・水鉄砲)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica em si mesmo e como uma técnica de colaboração de duas vias entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade de sua boca com extrema precisão e força. Quando combinado com outra pessoa chakra , esta técnica torna-se uma de duas vias técnica da água colaboração que pode cortar a meta em vários pedaços bem esculpidas. Depois Gamatatsu aprende esta técnica, ele é capaz de combiná-lo com Naruto é vento chakra-humorada para criar o Wind Lançamento: Gun Toad técnica.
Gama (蝦蟇)
Rank: -
Descrição: Gama (虾蟇, Gama ) é o primeiro sapo chamado na série, estreando ao lado de Jiraiya . Este sapo parece ser o detentor do Toad Summoning contrato de rolagem.

Jutsus:

Ai no Muchi (愛の鞭)
Rank: -
Descrição: O utilizador (normalmente um sapo ) trechos a língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um duro golpe para o adversário. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-los no chão.
Gamahiro
Rank: -
Descrição:Gamahiro é um sapo enorme, elevando-se facilmente sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele-marinhas e cinza de olhos amarelos com marcações em torno deles e duas marcas distintas, circulares nos ombros. Ele também carrega duas katanas enormes nas costas, que são suas principais armas com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime em parte I, ele era cor marrom.
Gamabunta (ガマブン太)
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta ) é o sapo-chefe do Monte Myōboku . Ele é às vezes chamado simplesmente de " Bunta ".

Jutsus:

Konbi Henge (コンビ変化)
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação , a transformação combinação transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um usuário está preocupied ou não pode usar selos de mão , pode-se realizar as necessárias selos da mão , enquanto o outro pode fornecer o chakra . Naruto utilizado este método com Gamabunta na sua luta contra Gaara está cheio Shukaku forma de assumir a aparecimento de uma raposa gigante ( Kurama no anime). O Quarteto do Som usou este durante o Arc Exame Chunin para disfarçar-se como o Kazekage Quarto do guarda-costas (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com a Transformação Humana Besta Combinação: Duas Cabeças Lobo .
Gamadosuzan (蝦蟇ドス斬)
Rank: -
Descrição: Uma técnica só pode usar um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-lo junto com sua enorme Dosu ( espada Yakuza ).
Gamayudan (蝦蟇油弾)
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.
Katon: Gamayu Endan (火遁・蝦蟇油炎弾)
Rank: B
Descrição: Esta é uma de duas vias colaboração técnica . Gamabunta usará o Sapo Bala Oil técnica para disparar um jato de óleo de sua boca. Sua invocador então inflama o óleo. Jiraiya usa o Lançamento de Fogo: Bullet chama técnica para esta finalidade, enquanto Naruto, sabendo que não há fogo Lançamento ninjutsu, optou por usar tags de explosivos em seu lugar. O petróleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original fogo ninjutsu usado em seu próprio poderia ter.
Suiton: Teppōdama (水遁・鉄砲玉)
Rank: C
Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-os em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas de condensados. A alta velocidade de ataque bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma libertação de água técnica, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortal.

Itens:

Tantō (短刀)
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma pequena katana . Vários Chunin , médica-nin e shinobi de Konohagakure quando vai para a guerra usá-los amarrados nas costas inferiores. A versão de raiz usos são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam o verticalmente Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância realizado um Tanto especial, conhecida como o Luz Branca Chakra Sabre . Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Fushimi

avatar
Genin|Kiri
Genin|Kiri
app


_________________

Há uma parte em mim... que você não conseguira entender
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum