Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Ficha do Kagawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kagawa

avatar
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Nome: Sakaki
Idade:15
Sexo: Masculino
Aparência: Aizen ¬¬'
Spoiler:
História: Nasceu em uma familia normal e tranquila em konoha, certa manha de um dia ensolarado enquanto ocorria seu parto, seu pai, Aldik, foi em uma missão fora de Konoha para proteger sua vila. Ainda bebê com certa de 3 anos Akasuna certamente adorava a obra ninja, via aquelas tecnicas e um dia pensava em ser uma grande ninja como seu pai. Hoje, faz seu caminho para a perfeição ninja e busca ser o melhor

Jutsus Básicos:

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição:Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.


Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o
Byakugan.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.


Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado .


Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.


Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.


Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.


Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent


Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.


Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.

Doujutsu


Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Databook: Aqui.
Nagato


Nagato
Rank: -
Descrição: Nagato (長門, Nagato) foi um dos principais antagonistas do mangá e anime Naruto. Nagato, mais conhecido como Pain (ペイン, Pein), foi reconhecido como líder da Akatsuki e de Amegakure. Referido como "Líder" por todos os membros da Akatsuki, com exceção de Konan, que dirigiu as ações dos demais membros da entidade. No entanto, ele secretamente colaborava com Tobi.


Jutsus:

Gedou: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, Nagato pode re-infundir energia numa nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas dos individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus corpos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles não necessariamente mortos por Nagato. Esta técnica aparentemente requer uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele o usa depois de ter anteriormente gasto tanto chakra. Nagato também ficou gravemente enfraquecido, seu cabelo se tornou cada vez mais fino e grisalho quando ele executou a técnica.
Gofuu Kekkai
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar ao colocar quatro "Forbidden" selos em locais diferentes em torno do local a ser protegido, uma marca de quinto sobre o local a ser protegido. As etiquetas são colocadas em superfícies planas, e são ligados com o chakra do utilizador. Esta técnica torna o intervalo inteiro rodeado pelas marcas em um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição do material é "proibido". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo em que a barreira está é loucura, como ela só vai levar a lesões. Para cancelar este, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-los simultaneamente. O que significa que deve ser de pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo se a barreira é quebrada, há um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem removeu o selo, impedindo-as de voltar imediatamente.
Databook: Aqui.
Kyoumen Shuuja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma armadilha secundária está colocada sob a Barreira de Cinco Selos. Esta técnica é iniciada automaticamente quando o "proibido" das marcas são removidas. Uma cópia exata da pessoa que tivesse removido a marca aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Como o duplo tem uma quantidade fixa de energia e não se sente exausto, ele tem uma vantagem em uma batalha longa. Para cancelar esta técnica e derrotar o seu exemplar, aquele que removeu o selo não tem escolha, mas de alguma forma, ultrapassar os limites anteriores que tinham no momento em que retirou o selo.
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Doton: Doryuuheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.
Databook: Aqui.
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O Suiton: Bakusui Shōha (水遁・爆水衝波, Elemento Água: Onda de Choque Aquática Explosiva) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Wind Release: Air Bullets
Rank: -
Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar um grupo todo de Shinobis de Iwagakure.
Fuuton: Reppuushou
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário são aplaudidas juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de facilmente bater sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. A sua velocidade, poder e capacidade de ferir ou mesmo matar são todas aumentadas várias vezes.
Databook: Aqui.
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: -
Descrição:O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também.As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.
Lightning Release
Rank: -
Descrição: Relâmpago de Lançamento (Raiton ; Inglês do inglês "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.
Yin–Yang Release
Rank: -
Descrição: O lançamento do Yin-Yang (???, Onmyoton, In'yoton) técnicas fazem uso simultâneo de Lançamento Yin e Yang lançamento. Yin diz respeito a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário utilizar ambos em fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elementares de técnicas como a imitação Técnica Sombra, Técnica Multi-Tamanho, ninjutsu médico, genjutsu, etc.
Yang Release
Rank: -
Descrição: O lançamento Yang (??, Yoton ; Viz "Estilo Light") técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usada para dar vida a forma. Quando combinado com o lançamento Yin , permite o uso de Yin-Yang lançamento.
Yin Release
Rank: -
Descrição: O lançamento Yin (??, Inton ; Viz "Estilo Dark" ou "Estilo de Sombra") técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Quando combinado com o lançamento Yang , permite o uso de Yin-Yang lançamento.
Kuchiyose

Kuchiyose no Jutsu
Rank: -
Descrição:O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura.A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser.
Pein Rikudō
Rank: -
Descrição:O Pein Rikudō é uma técnica usada por Nagato, e serviu como seu representante na Akatsuki. Ela dava a ele o poder de controlar seis corpos separados como se fossem dele. Cada um desses corpos eram cadáveres reanimados que podiam tanto usar como serem movidos pelo chakra de Nagato. Enquanto os controlava, Nagato usou o pseudônimo “Pain”, mas ainda considerando-os como separados dele. Todos os Seis Caminhos foram eventualmente destruídos por Naruto Uzumaki durante a Invasão de Pain. Mais tarde, Tobi criou sua própria versão da técnica durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. No total, há, na verdade, sete desses caminhos que concedem ao usuário habilidades poderosas que, o deixa como deus:
O Tendō (天道, Caminho Deva), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas.
O Shuradō (修羅道, Caminho Asura), que concede ao usuário mecanizados membros, armas e armaduras.
O Ningendō (人間道, Caminho Humano), que permite a habilidade de remover a alma e então, ler a mente da pessoa.
O Chikushōdō (畜生道, Caminho Animal), que permite que o usuário invoque uma grande variedade de criaturas.
O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu.
O Jigokudō (地獄道, Caminho Naraka), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno.
O Gedō (外道, Caminho Exterior), que tem controle sobre a vida e a morte.

Estas foram todas as habilidades que foram originalmente usadas ​​por uma pessoa, mas já que Nagato foi prejudicado no início de sua vida, ele iria passar a criar os seus seis caminhos. Através da utilização do caminho exterior, ele foi capaz de controlar seis corpos como corpos adicionais e canaliza uma das seis primeiras habilidades acima mencionadas em cada um, assim, compensando as suas limitações físicas.


Tendō:

Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os corpos, menos o Caminho de Deus (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho de Deus. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utiliza o Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, concentrando chakra nos pés.
Databook: Aqui.
Banshou Ten'in
Rank: -
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa com o usuário puxando o alvo para si. Tem os mesmo cinco segundos de limite igual ao Shinra Tensei como indicado por Choji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo-os colidir uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular força de atração é concedida ao caminho de Deus.
Chibaku Tensei
Rank: S
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos através do Caminho de Deus, que o usou para criar a lua e prender o Dez Caudas dentro dele. O usuário cria uma esfera preta escura de gravidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-os para a esfera compactando-os simultaneamente. A terra circundante, incluindo florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, acumulando em cima da outra até que cria uma grande esfera. A grande cratera fica onde a terra tem sido recolhida. O Caminho de Deus teve que ser trazido dentro de uma estreita faixa de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e realizá-a coloca uma grande quantidade de tensão sobre Nagato. Esta estirpe eventualmente causa a técnica para dissipar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, caiu novamente. A técnica pode ser contrariada por aproveitando o puxão forte gravitacional, utilizando técnicas poderosas para destruir a esfera negra. Nagato notou que sua técnica era inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, mas apesar de sua inferioridade admitiu, ainda era forte o suficiente para tanto resistir a uma bola de Bijuu e incapacitar Naruto em sua forma de seis caudas. No entanto, ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito cauda. Apesar disso, Nagato insinuou que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.
Databook: Aqui.
Shouten no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que pein coloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfere para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original para lutar através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa em quem a técnica é realizada é totalmente idêntica ao da pessoa original. A técnica vai imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai detidas pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar com eles. A potência do exemplar é proporcional ao volume de chakra colocado, que é decidido por Pein. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra colocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois a aparência da cópia será revertida para a aparência original do sacrifício. Como se ele mesmo a usa-se para o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal. Enquanto a aparência da cópia durante a Técnica Shouten é totalmente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original para detectar algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente realizado até que a cópia foi derrotada.
Databook: Aqui.
Ukojizai no Jutsu
Rank: -
Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo que se possa manipular livremente chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formam-se com chakra próprio de Pein. Durante esta técnica, os pingos de chuva estão intimamente ligados aos sentidos de Pein. Quando a chuva está obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pein usa o selo para cancelá-la. Pein fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve de deixar a aldeia.
Databook: Aqui.
Suiton: Bakusui Shouha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado por alguem com chakra enorme como Kisame, mesmo um arado seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realizou este jutsu através do Caminho Deva usando e perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.
Databook: Aqui.
Gentoushin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento", convertidos em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pein, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e transmite-as para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de ser meros reflexos. Embora Pein é afinação dos pensamentos dos membros, eles podem ter conversa e usar técnicas variadas. Estas imagens virtuais parecia ser o membro que representavam, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também foram transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refratando uma variedade de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e tremem, como se recebecem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.Databook: Aqui.
Fuuinjutsu: Genryuu Kyuufuujin
Rank: S
Descrição: Esse jutsu era usado por Tendou e os outros membros da Akatsuki para retirar à força o espírito e o chakra dos Bijuus de seus Jinchuurikis, em seguida, selá-lo no que parecia ser o Gedou Mazou. Quanto mais pessoas utilizando a técnica, menos tempo o selamento leva. Para utilizar o Jutsu, Tendou invoca a Gedou Mazou, então cada membro, vão para seus respectivos dedos da estátua, o que correspondem ao dedo em que usam os anéis. Quando executado, esse jutsu demora um pouco até que o dragão saia da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, fazendo o kanji de seus anéis aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragões de chakra, em seguida, saem da boca da estátua, rodeando o Jinchuuriki ou o Bijuu capturado, removendo o chakra do Bijuu (o processo é doloroso para os Jinchuurikis). Após o processo ser concluído, o Bijuu estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua se abrem. O Jinchuuriki, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijuu.
Databook: Aqui.

Chikushoudou:

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas.


Jutsu:
Green Egg Bombs
Rank: -
Descrição: O animal do Circulo das Bestas, põe ovos que explodem ao seu comando.
Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Um grande, cão de várias cabeças com asas, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.


Jutsu:
Zoufuku Kuchiyose no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de invocação em que a criatura invocada é dada uma condição especial e quando essa condição for atendida ele ganha uma certa habilidade. Pein aplicara esta técnica para o seu cão invocado. Ao ser atingido por um ataque direto, o canino pode dividir-se em outro animal idêntico e aumentar seu poder. A besta pode, então, recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de animais no entanto muitos outros foram criados.
Databook: Aqui.
Giant Crustacean
Rank: -
Descrição: Este crustáceo gigante é uma invocação de Nagato. Embora se assemelhe a um crustáceo normal, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlado por Pein.


Jutsu:
Suiton: Houmatsu Rappa
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma grande quantidade de bolhas que cobre o solo e reduz a sua fricção, limitam consideravelmente os movimentos dos adversários. As bolhas são cuspidas com uma força violenta que é capaz de lavar a maioria dos ataques, como o petróleo e fogo. Esta técnica pode também ser usada como uma cortina de fumo eficaz.
Databook: Aqui.
Giant Snake-Tailed Chameleon
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande quimera, como camaleão com uma serpente na cauda. Como todos os animais de Nagato, tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado.
Giant Panda
Rank: -
Descrição: Este é um panda grande invocado pelo Pein. Assemelha-se a um urso panda regular com a ressalva de que ele tem um número de piercings grandes em todo seu corpo, usa um cinto ao redor de sua cintura e possui olhos Rinnegan.
Giant Rhino
Rank: -
Descrição: Este rinoceronte é uma kuchiyose de Nagato. Assemelhando-se a um rinoceronte normal, ele tinha um número de piercings e o Rinnegan, o que implica que está sendo controlada por pein, bem como marcação escura em volta dos olhos e uma circular em sua testa.
Giant Centipede
Rank: -
Descrição: Esta centopeia gigante é uma invocação de pein. Esta gigante centopeia tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.

Gakidou:

Fuujutsu Kyuuin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fuuinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoníaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.
Databook: Aqui.

Ningendou:

Soul Removal
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre o corpo do alvo esta técnica permite ao usuário aprender tudo o que a vítima sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada do seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor. Nagato usou essa técnica principalmente através do seu caminho humano de seus Seis Caminhos da Dor.

Shuradou:


Chakra Propulsion
Rank: -
Descrição: Após as modificações do Caminho Asura, o usuário pode abrir as solas dos seus pés e lançar-se para a frente em uma direção linear.
Flaming Arrow Missiles
Rank: -
Descrição: Após as modificações no corpo do Caminho Asura, o usuário pode desconectar sua mão puxando um cabo com mísseis ligados a ele. Esses mísseis podem ser disparados ao acaso por uma grande área de efeito ou pode ir na direção de um alvo.
Kaiwan no Hiya
Rank: -
Descrição: Após a modificação no corpo do Caminho Asura, essa técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado no final do corte do pulso, a parcela da mão ganha potência de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente através de rocha com uma grande espessura. A parcela de mão é protegida com chakra, o que permite que ele permaneça incólume. O chakra no punho puxa a mão para trás como um ímã, reconectando-a novamente.
Shura no Kō
Rank: -
Descrição: Com as modificações feitas no corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão massiva de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu corpo, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de sua revitalização usado um canhão de um braço-montado.

Jigokudou:


Gedou
Rank: -
Descrição: O Gedou (外道, Outro Caminho) é o sétimo caminho da dor, não incluído nos principais Seis Caminhos da Dor. Ele tem o controle sobre a vida e a morte. Quando usado pelo Jigokudou, ele é usado para interrogatório e rejuvenescimento. Ele é usado pelo Jigokudou para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, uma aparição de serpente de sua energia vital na forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Gedou, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa o alvo vivo, mas extremamente exausto. Quando o caminho Jigokudou usa essa técnica, a figura possui o Rinnegan similar aos Rinnegans das criaturas invocadas por Chikushoudou. O Gedou só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado. Sua segunda habilidade, o Gedou pode reparar os outros caminhos da dor que estão danificados ou mortos. O caminho deve ser introduzido na boca do Gedou, e depois sairá intacto e totalmente restaurado. Embora o Gedou sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Por fim, o Gedou podem ser convocado para o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas retornarem ao seu corpo rejuvenescido. Este jutsu só pode ser usado por Nagato, a entidade principal no controle dos seis caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: Nagato invoca o Gedō Mazō, que libera várias hastes pretas de seu abdômen que perfuram nas costas de Nagato. Quando as hastes estiverem no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura parecida com um dragão de sua boca, que remove as almas de qualquer pessoa que entra em contato com ela. Depois de servir a seu propósito, as barras pretas quebram e ficam embutidas nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter uma portagem considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro pela duração da técnica. Isso começa no momento em que as varas negras penetram em seu corpo.


Jutsus.:
Demonic Statue Shockwave
Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, a Estátua Demonica solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.
Demonic Statue Chakra Blast
Rank: -
Descrição: Utilizando as suas saliências, a Estátua Demonica atinge vários inimigos com rajadas de chakra devastadoras.
Chakra Chains
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do caminho exterior, que permite ao utilizador criar correntes chakra para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de tudo de ligação que toca o receptor chakra, e de acordo com o cinco caudas, provoca uma grande quantidade de dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos Jinchurikis revivido. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através da Estátua Demoníaca do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita a Tobi que rapidamente feche-os dentro da estátua caso o seu controle sobre eles seja quebrado.
Armas


Kuro Houkou
Rank: -
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.
Chakra Receiver
Rank: -
Descrição: Essas barras cilíndricas preto permitir que o usuário transmitir seu chakra através de grandes distâncias através de uma aplicação da capacidade do caminho exterior de. De acordo com Shizune, essas varas atuar como demoduladores de alta freqüência de chakra, que se tornam sensivelmente quente ao toque, enquanto a receber chakra. Eles possuem durabilidade incrível, danificando todos os Shizune bisturi usado para extrair apenas uma pequena amostra durante sua autópsia do Caminho Animal primeira, e até mesmo mostrar alguma resistência ao ser atingido por Rasengan de Naruto. Nagato sobre convocando a Estátua Demonic do Caminho exterior durante seu confronto com Hanzo da salamandra foi perfurado por vários desses todos que se originou a partir do umbigo da estátua. A partir daí, ele incorporou seu uso em seus Seis Caminhos da técnica de dor, onde os receptores implantado em um número de corpos em vários pontos ao longo do seu corpo, bem como perfurações. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem os seus próprios, ao confiar cada um com certas habilidades que Nagato empunhadas graças ao seu Rinnegan. Os animais muitas convocados através da técnica de Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlava de forma similar. Ao usar o Invocação:. Demonic Estátua do Caminho exterior, vários destes receptores foram perfurados em Nagato está de volta, a fim de lhe permitir transferir seu chakra para a estátua e ao fazê-lo, manipulá-lo. Durante o curso da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tobi utilizou essas varas mesmos para controlar suas próprias Seis Caminhos da Dor compostas inteiramente de reencarnar Jinchuriki, usando apenas um receptor por corpo. Usando-os para cadeias de chakra de manifesto, ele foi capaz para manter a autoridade sobre até mesmo os animais de cauda seladas dentro do Jinchuriki, mantendo uma ligação entre os animais e a Estátua Demonica. Mais tarde, demonstrou uma variante aparente dos receptores que tomaram a forma de estacas gigantescas, manteve armazenado dentro de um dimensão separada, que automaticamente gerou essas cadeias de chakra em resposta ao poder de um Bijuu, quando inseridos, em um esforço para se ligam e suprimi-lo. Mais tarde foi revelado que Madara, antes de morrer imbuído sua vontade em um desses receptores e deixou salientes do umbigo de clone vivendo Hashirama e instruído Obito usá-lo para o seu renascimento.

UI CACHORRO MANDA PRAS CADELA

Ver perfil do usuário

-Hades

avatar
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
@APROVADO

Ver perfil do usuário http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum