Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Ficha - Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inuzuka Kai


Estudante

Inuzuka Kai


Nome: Kai
Idade: 16
Sexo: Masculino
Aparência: Cabelos castanhos e arrepiados posicionam-se acima de uma feição juvenil. Sua face é preenchida com um par de olhos negros, nariz fino e pouco arredondado deixando espaço para o maxilar reto apoiar sua boca. Possui estrutura corporal magra atlética e pele branca. Seus músculos não são muito exagerados, sendo suficientes para exercerem suas funções em batalha.
História: Kai sempre achou que explorar este mundo ninja seria seu sentido de vida, não foi por tão pouco que passou a morar sozinho e conviver junto com seu companheiro audacioso Khan (nome dado a seu cão) que ao contrário de Kai sempre preocupava-se com o garoto e quando podia o tirava das mais perigosas situações. Entusiasmado por traçar seu objetivo, o garoto resolveu seguir os passos de seu tio e tentar se tornar um mestre na arte de lutar ao lado de seu cão.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição:Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.


Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o
Byakugan.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.


Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado .


Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.


Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.


Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.


Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent


Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.


Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.[/spoiler]


Ninjutsu


Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada / mistura de uma técnica de transformação e uma técnica de clonagem, este jutsu, exclusivo para o clã Inuzuka, permite que um usuário canino para transformar seus animais de companhia em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinados com as pernas Quatro Técnica, o usuário eo animal se tornar praticamente impossível distingui-los, pois ambos agem igualmente animalesca. Como qualquer transformação, o jutsu pode ser quebrado por identificar e atacar o animal, dissipando assim a transformação. Este jutsu é geralmente seguido pela passagem Fang Fang.
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação da combinação transforma dois usuários em um único ser. Um usuário normalmente fornece o chakra, enquanto o outro executa os selos de mão necessários. Naruto usou esta com Gamabunta na sua luta contra Gaara Shukaku forma plena para assumir a aparência de uma raposa gigante (o Demônio de Nove Caudas Fox no anime). O Som Quatro usado isso durante o Exame Chunin Arc para disfarçar-se como guarda-costas do Quarto Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram sua própria variação desta técnica com a besta Human Beast Combination Transformation: Double-Headed Wolf.
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica bolsas de animais como o instinto de combate acelerado e os reflexos para o usuário. Por envolvendo todo o corpo em movimento chakra e em todos os fours, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinado apenas para os membros do clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de um membro do clã Inuzuka de taijutsu luta, e vai acrescentar ainda mais a sua aparência feroz, como, os seus dentes caninos, os seus dedos e unhas crescem com o comprimento de garra , Seus olhos também se tornaram mais selvagens com os seus alunos a tornar-se fendas. Quando sob o efeito deste jutsu, Inuzuka irá mostrar uma grande força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoio à feroz "hit-and-run" táticas que o clã é conhecido por, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque.
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B
Descrição: Usando uma versão modificada de uma combinação de Transformação, Kiba e Akamaru se transformam em um lobo grande, com duas cabeças. Nesta forma eles podem usar Wolf Fang Fang.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios de utilização do clã de parceiros ninken aos seus membros. Depois de criar um clone de sombra, o usuário se transforma, seu clone, e seu companheiro ninken em um lobo de três cabeças, aumentando drasticamente o seu tamanho e poder, e também ganhando dentes caninos afiados e longos. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas, além de que dá origem a um extraordinário poder destrutivo.

Taijutsu


Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro rodar a uma velocidade feroz e entregar muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho.
Garōga
Rank: B
Descrição: Após Akamaru utiliza Dynamic marcação para marcar um alvo, tanto ele como o uso Kiba Homem Fera Combinação Transformação: Lobo de Duas Cabeças de se tornar um lobo grande, com duas cabeças. Os dois então realizar um muito mais poderoso ataque Passando Fang Fang. Como a versão menor, elas giram rapidamente para atacar seu alvo. Ao contrário da versão anterior, porém, eles se movem tão rapidamente que eles não podem ver para onde estão indo, daqui a razão para a marcação anterior dinâmico, o que lhes permite controlar os seus adversários através do odor característico. Este ataque é poderoso o suficiente para cortar uma pessoa em duas, e até mesmo um dente portão Rashomon. Mesmo o ataque errar, sua velocidade é tão grande que o ar circundante pode cortar como uma lâmina. Esse poder não é sem seus inconvenientes, porém. Não só este ataque efetivamente cego, ambos Kiba e Akamaru para a sua duração, mas cansa-los de tal forma que eles só podem realizá-la duas vezes durante a parte I antes de exigir repouso.
Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar com galhos de árvore grosso e reforçado chakra muro de terra, todos os quais com um raio mais espessa do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas isso pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.
Chō Garōga
Rank: -
Descrição: O homem e seu animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças pelo Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e tal como o sua técnica parente, ele tem sua rotação do corpo em um violento golpe contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper três portões Rashōmon.
Ooiga Gatenga
Rank: -
Descrição: Transformando ao lado de um clone de sombra e ninken em uma única de três cabeças, gigantescos animais graças à Jinjū Kongō Henge: Santōrō, o usuário tem uma rotação corporal a uma velocidade feroz em direção ao inimigo, como se estivesse correndo atrás de sua próprio cauda. A rotação ultra-violento criado pode rasgar vários inimigos, rasgando-los apenas com o mais leve toque.

Animal/Arma


Hyōrōgan
Rank: -
Descrição: Rações Militares (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecer a sua resistência e chakra e nutrir o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que para permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Khan
Rank: -
Descrição: Khan é o companheiro canino de Inuzuka Kai. Khan mantém uma ótima relação com seu dono, pois consegue se comunicar com Kai sendo que segundo este, quando Khan tiver bem mais velho podera falar como os humanos, assim como Pakkun. Khan é tão unido com Kai que até poder lutar e usar jutsus em parceria com ele.


Jutsus:

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada / mistura de uma técnica de transformação e uma técnica de clonagem, este jutsu, exclusivo para o clã Inuzuka, permite que um usuário canino para transformar seus animais de companhia em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinados com as pernas Quatro Técnica, o usuário eo animal se tornar praticamente impossível distingui-los, pois ambos agem igualmente animalesca. Como qualquer transformação, o jutsu pode ser quebrado por identificar e atacar o animal, dissipando assim a transformação. Este jutsu é geralmente seguido pela passagem Fang Fang.

Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação da combinação transforma dois usuários em um único ser. Um usuário normalmente fornece o chakra, enquanto o outro executa os selos de mão necessários. Naruto usou esta com Gamabunta na sua luta contra Gaara Shukaku forma plena para assumir a aparência de uma raposa gigante (o Demônio de Nove Caudas Fox no anime). O Som Quatro usado isso durante o Exame Chunin Arc para disfarçar-se como guarda-costas do Quarto Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram sua própria variação desta técnica com a besta Human Beast Combination Transformation: Double-Headed Wolf.

Dainamikku Mākingu
Rank: -
Descrição: Esta técnica envolve Akamaru urinar em um alvo, marcando-o com um odor forte que permite-lhe tanto Kiba para facilmente rastreá-lo pelo perfume. Akamaru é muito habilidoso, sendo capaz de atingir alvos com grande precisão e até mesmo múltiplos alvos ao mesmo tempo. Este é um pré-requisito para usar o Fang Fang de lobo, como a velocidade da técnica torna impossível para o usuário controlar metas pela vista ao usá-lo. A urina também pode ser útil para cegar temporariamente o alvo se ela atinge os olhos. Esta técnica também pode ser realizada enquanto Kiba e Akamaru têm transformado usando a transformação de combinação de besta humana: Double-Headed lobo.
Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro rodar a uma velocidade feroz e entregar muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho.
Garōga
Rank: B
Descrição: Após Akamaru utiliza Dynamic marcação para marcar um alvo, tanto ele como o uso Kiba Homem Fera Combinação Transformação: Lobo de Duas Cabeças de se tornar um lobo grande, com duas cabeças. Os dois então realizar um muito mais poderoso ataque Passando Fang Fang. Como a versão menor, elas giram rapidamente para atacar seu alvo. Ao contrário da versão anterior, porém, eles se movem tão rapidamente que eles não podem ver para onde estão indo, daqui a razão para a marcação anterior dinâmico, o que lhes permite controlar os seus adversários através do odor característico. Este ataque é poderoso o suficiente para cortar uma pessoa em duas, e até mesmo um dente portão Rashomon. Mesmo o ataque errar, sua velocidade é tão grande que o ar circundante pode cortar como uma lâmina. Esse poder não é sem seus inconvenientes, porém. Não só este ataque efetivamente cego, ambos Kiba e Akamaru para a sua duração, mas cansa-los de tal forma que eles só podem realizá-la duas vezes durante a parte I antes de exigir repouso.
Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar com galhos de árvore grosso e reforçado chakra muro de terra, todos os quais com um raio mais espessa do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas isso pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Ver perfil do usuário

Uchihas

avatar
ANBU|Kiri
ANBU|Kiri
Aprovado


_________________



O amor e capaz de acalmar ate mesmo a fera mais forte



Eu sou Uchihas e esse meu poder
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum